O apoio da torcida que marcou presença no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, não foi suficiente para que o Brasil evitasse o seu primeiro revés na atual edição da Liga das Nações de Vôlei (VNL) feminina. Isto porque, jogando neste domingo (7), a equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães foi superada por 3 sets a 0 (parciais de 25/22, 25/18 e 29/27) pela Itália.
Após este resultado, no último compromisso da etapa sediada no Rio de Janeiro, a seleção brasileira ocupa a quinta posição da fase preliminar da competição com oito pontos, quatro a menos do que o líder Japão.
Apesar do revés, o Brasil teve a maior pontuadora da partida. E o destaque brasileiro no confronto foi mais uma vez a ponteira Ana Cristina, com 16 pontos (13 de ataque, 1 de bloqueio e 2 de saque).
O Brasil volta a entrar em ação pela VNL feminina apenas no dia 18 de junho, quando mede forças com a Bélgica a partir das 10h (horário de Brasília) em Istambul (Turquia) em seu primeiro compromisso pela segunda semana de disputas da competição.
Fonte: Agência Brasil
A primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, enviou uma indireta para a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro…
Por Redação, O Estado de S. Paulo - 21/08/2025 16:28 O guitarrista William Brent Hinds,…
Serviço está contratado por um ano, com previsão de investir mais de R$ 34,4 milhões…
Na manhã desta quinta-feira, 21, o prefeito Renato de Castro se reuniu com sua equipe…
Os contratos futuros de petróleo fecharam em alta nesta quinta-feira, 21, apoiados pela forte queda…
O presidente da Argentina, Javier Milei, e o ministro da Economia do país, Luis Caputo,…
This website uses cookies.