O apoio da torcida que marcou presença no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, não foi suficiente para que o Brasil evitasse o seu primeiro revés na atual edição da Liga das Nações de Vôlei (VNL) feminina. Isto porque, jogando neste domingo (7), a equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães foi superada por 3 sets a 0 (parciais de 25/22, 25/18 e 29/27) pela Itália.
Após este resultado, no último compromisso da etapa sediada no Rio de Janeiro, a seleção brasileira ocupa a quinta posição da fase preliminar da competição com oito pontos, quatro a menos do que o líder Japão.
Apesar do revés, o Brasil teve a maior pontuadora da partida. E o destaque brasileiro no confronto foi mais uma vez a ponteira Ana Cristina, com 16 pontos (13 de ataque, 1 de bloqueio e 2 de saque).
O Brasil volta a entrar em ação pela VNL feminina apenas no dia 18 de junho, quando mede forças com a Bélgica a partir das 10h (horário de Brasília) em Istambul (Turquia) em seu primeiro compromisso pela segunda semana de disputas da competição.
Fonte: Agência Brasil
Após ação do Ministério Público de Goiás (MPGO), a Justiça determinou a retirada imediata de…
Em 3 de dezembro é celebrado o Dia de São Francisco Xavier, um dos santos…
O Grupo Divina Luz comunica o falecimento de Valdeir Cândido Sabino, ocorrido nesta terça-feira, 02,…
Nesta quarta-feira, as forças celestes formarão um cenário dinâmico, influenciando cada nativo de modo distinto.…
O Mirassol fez história nesta terça-feira (2) no Campeonato Brasileiro. Com a vitória de 2…
O Flamengo domina a seleção da última Copa Libertadores da América. O Rubro-Negro da Gávea,…
This website uses cookies.