O Vitória venceu o Red Bull Bragantino pelo placar de 1 a 0, em partida disputada na tarde deste domingo (20), no Barradão, pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O time baiano saiu de uma sequência negativa de oito jogos e deixou a zona do rebaixamento com o resultado positivo. O único gol do jogo foi de Renato Kayzer.
Com o resultado, o Vitória chegou aos 15 pontos e subiu e deixou a zona de rebaixamento da competição. O Santos ficou com a sua vaga. O Bragantino estacionou nos 27 pontos e vê o líder Cruzeiro se distanciar na liderança do Nacional. Além do resultado, os baianos voltaram a balançar as redes após um período de sete jogos.
No primeiro tempo, o Vitória aproveitou bem o fator casa para construir vantagem. Muito organizado, o time de Fábio Carille tomou conta das ações do jogo e foi superior. Mesmo com pouca posse de bola, não demorou para os baianos abrirem o placar.
Aos nove minutos, após cruzamento de Matheuzinho, Renato Kayzer aproveitou um desvio e posicionou o corpo para acertar um lindo chute, sem chances de defesa para o goleiro Cleiton. A etapa inicial foi bastante truncada e não teve muitas oportunidades, terminando com vantagem do time da casa.
No segundo tempo o jogo foi outro. Em busca do empate, o time de Bragança Paulista saiu para o ataque e dominou a posse de bola, criando diversas oportunidades e fazendo o goleiro Lucas Arcanjo trabalhar.
O Vitória teve consistência defensiva para manter o placar mínimo, mas deu sorte nos acréscimos quando Isidro Pitta teve uma grande chance de empatar, porém, finalizou para fora.
Na próxima rodada, o Vitória tem um novo compromisso jogando em Salvador. O time de Carille recebe o lanterna Sport, na quarta-feira (23), às 21h30. O Red Bull Bragantino joga no mesmo horário diante do Flamengo, no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista.
FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 1 X 0 RED BULL BRAGANTINO
VITÓRIA – Lucas Arcanjo; Cáceres, Lucas Halter, Zé Marcos e Maykon; Baralhas, Ronald (Pepê) e Matheuzinho (Edu); Lucas Braga (Osvaldo), Fabri (Erick) e Renato Kayzer (Renzo López). Técnico: Fábio Carille.
RED BULL BRAGANTINO – Cleiton; Sant’Anna, Pedro Henrique, Eduardo Santos e Guilherme Lopes; Fabinho (Hurtado), Eric Ramires (Praxedes) e Gustavinho (Laquintana); Henry Mosquera (Davi Gomes), Pitta e Vinicinho (Thiago Borbas). Técnico: Fernando Seabra.
GOL – Renato Kayzer, aos nove minutos do primeiro tempo.
CARTÕES AMARELOS – Maykon (VIT); Guilherme Lopes e Praxedes (RBB).
ÁRBITRO – Rodrigo José Pereira de Lima (PE).
RENDA – R$ 426.340,00.
PÚBLICO – 16.187 torcedores.
LOCAL – Estádio Manoel Barradas, Barradão, em Salvador (BA).
Por: Estadão Conteúdo
A recente história de Pedro com o Flamengo é digna de roteiro. Criticado e sequer…
Campeão pelo Palmeiras desde que chegou, em 2020, Abel Ferreira afirmou, após a vitória por…
O Flamengo venceu o Fluminense por 1 a 0 neste domingo, no Maracanã, em partida…
Preta Gil morreu neste domingo, 20, aos 50 anos de idade. A cantora, que passava…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 20/07/2025 21:02 Preta Gil morreu neste domingo,…
Game dos 100, novo game show da Record, fez sua estreia neste domingo, 20, e…
This website uses cookies.