Foi identificada como Keci Soares da Silva, de 28 anos, conhecida pelo apelido de “Pequena”, a mulher morta a facadas no fim da tarde desta quinta-feira, 09, no Bairro Nova Fiica, região norte de Goianésia.
O crime aconteceu na Rua da Laranja, esquina com a Rua 17, após uma briga entre duas usuárias de drogas. Durante a discussão, a suspeita teria desferido pelo menos dois golpes de faca contra a vítima – um no pescoço e outro no ombro.
De acordo com a Polícia Militar, a motivação do crime pode estar relacionada a uma dívida envolvendo o consumo de drogas, possivelmente uma pedra de crack.
O Corpo de Bombeiros (18º BBM) foi acionado, mas nada puderam fazer, uma vez que a vítima já não respondia a estímulos. Segundo o relatório da Corporação, Keci já estava sem sinais vitais, apresentando coloração arroxeada e ferimento profundo no pescoço. O óbito foi constatado no local pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Após o trabalho da Polícia Técnico-Científica, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Goianésia para realização de exames cadáverivos, enquanto que a suspeita foi presa em flagrante pela Força Tática do 23º Batalhão da Polícia Militar e conduzia à Cenral de Flagrante da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde responderá por homicídio.
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Regional de Polícia de Formosa –…
Nesta sexta-feira, o movimento dos astros tenderá a trazer mudanças, revelações e novas perspectivas para…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Caldas Novas –…
O Athletico-PR não conseguiu aproveitar os tropeços dos concorrentes para se tornar vice-líder e, de…
A CBF confirmou nesta quinta-feira a transferência de dois jogos com mando do São Paulo…
Depois do "alarme falso" na aposentadoria, LeBron James deve ficar de fora dos primeiros jogos…
This website uses cookies.