Paulo Turra não é mais o treinador do Vila Nova para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, o comandante foi demitido após o empate por 2 a 2 com o Cuiabá, pela 28ª rodada da competição nacional, deixando escapar mais dois pontos em casa.
Com este resultado, o Vila Nova chegou a seis partidas sem vencer na Série B, ampliando a pressão interna e externa sobre a comissão técnica.
Paulo Turra ficou apenas oito jogos à frente do time goiano, com duas vitórias, quatro empates e duas derrotas. Ele havia sido contratado no início de agosto para substituir Rafael Lacerda.
O começo da trajetória animou a torcida com dois triunfos consecutivos, sobre o Paysandu e no clássico contra o Goiás. No entanto, o rendimento caiu e o time não conseguiu repetir os bons resultados.
Em entrevista coletiva, o presidente Hugo Jorge Bravo explicou que a sequência negativa foi determinante para a mudança no comando. “O treinador já foi comunicado. Estamos procedendo à rescisão dele. Futebol é resultado. Estamos em uma sequência sem vitórias e precisamos nos mexer. Podemos pecar por muita coisa, mas jamais pela omissão”, afirmou o dirigente.
O Vila Nova ocupa atualmente a 11ª colocação da Série B, com 37 pontos. O próximo desafio será contra o Novorizontino, no domingo, às 16 horas, fora de casa, já pela 29ª rodada.
Por: Estadão Conteúdo
Região vive fase de avanço com mais saúde, segurança e educação; Goiás Social leva mais…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Crixás, Subdelegacias de…
O Grupo Divina Luz comunica o falecimento de Josina de Faria Santos, ocorrido nesta terça-feira,…
Os tigres (Panthera tigris) são os maiores felinos do planeta e verdadeiros símbolos de força,…
Nesta quarta-feira, os movimentos astrológicos poderão influenciar as emoções dos nativos, criando um cenário que…
Contando com o brilho do jovem atacante panamenho José Kadir, de apenas 18 anos de…
This website uses cookies.