Paulo Turra não é mais o treinador do Vila Nova para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, o comandante foi demitido após o empate por 2 a 2 com o Cuiabá, pela 28ª rodada da competição nacional, deixando escapar mais dois pontos em casa.
Com este resultado, o Vila Nova chegou a seis partidas sem vencer na Série B, ampliando a pressão interna e externa sobre a comissão técnica.
Paulo Turra ficou apenas oito jogos à frente do time goiano, com duas vitórias, quatro empates e duas derrotas. Ele havia sido contratado no início de agosto para substituir Rafael Lacerda.
O começo da trajetória animou a torcida com dois triunfos consecutivos, sobre o Paysandu e no clássico contra o Goiás. No entanto, o rendimento caiu e o time não conseguiu repetir os bons resultados.
Em entrevista coletiva, o presidente Hugo Jorge Bravo explicou que a sequência negativa foi determinante para a mudança no comando. “O treinador já foi comunicado. Estamos procedendo à rescisão dele. Futebol é resultado. Estamos em uma sequência sem vitórias e precisamos nos mexer. Podemos pecar por muita coisa, mas jamais pela omissão”, afirmou o dirigente.
O Vila Nova ocupa atualmente a 11ª colocação da Série B, com 37 pontos. O próximo desafio será contra o Novorizontino, no domingo, às 16 horas, fora de casa, já pela 29ª rodada.
Por: Estadão Conteúdo
O PicPay teve lucro líquido de R$ 208,4 milhões no primeiro semestre de 2025, uma…
O mac and cheese é um daqueles pratos que conquistam pelo sabor reconfortante e pela…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da 18ª Delegacia Distrital de Goiânia – 1ª…
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, assinou nesta quinta-feira, 25, o lançamento da Política Nacional…
O índice de preços de gastos com consumo (PCE, na sigla em inglês) dos Estados…
O atacante Raphinha um é o mais novo problema do técnico Hansi Flick. O jogador…
This website uses cookies.