Vídeos compartilhados pela família de Juliana Marins, de 27 anos, nas redes sociais mostram os últimos momentos da jovem durante a trilha no Monte Rinjani, na Ilha de Lombok, na Indonésia.
Nas imagens, ela aparece ao lado de uma outra turista comentando sobre a longa caminhada e a frustração de chegar ao local e não ser possível contemplar a paisagem por conta da neblina. veja aqui
Juliana Marins caiu enquanto fazia uma trilha próxima de um vulcão. Ela foi encontrada morta nesta terça-feira, 24. O acidente ocorreu no sábado, 21, pelo horário local, ainda noite de sexta-feira, 20, no Brasil. Ela ficou quase quatro dias à espera de um resgate. O corpo dela ainda não foi retirado do local.
Família embarca para Bali
Por meio do seu perfil no Instagram, na manhã desta terça-feira, o pai de Juliana, Manoel Marins, informou que estava embarcando para Bali.
Ele decidiu viajar rumo à Indonésia para acompanhar a operação no local. Na segunda-feira, 23, enfrentou dificuldades em Lisboa, em Portugal. Isso porque para chegar até a Indonésia o voo precisa passar por Doha, no Catar, mas o aeroporto de lá estava fechado por causa dos ataques do Irã.
Por: Estadão Conteúdo
O homem de Virgem é frequentemente marcado pela insegurança e pela busca constante da perfeição.…
O Bundesbank, banco central da Alemanha, afirmou nesta quinta-feira, 21, em seu relatório mensal, que…
A investigação da Polícia Federal que indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o deputado…
O conselheiro econômico da Casa Branca, Peter Navarro, afirmou nesta quinta-feira, 21, que o presidente…
Uma entidade ambiental oficiou uma ação junto ao Ministério Público do Estado de São Paulo…
A Dayforce chegou a um acordo para ser adquirida pela firma de private equity Thoma…
This website uses cookies.