Na condição de goleiro que mais vezes vestiu a camisa do Barcelona em seus tempos de jogador, Víctor Valdés volta a aparecer no cenário esportivo, mas em outra função. Aos 43 anos, ele é o novo treinador do Real Ávila, equipe que disputa a Quarta Divisão da Espanha.
A terceira derrota consecutiva da equipe foi determinante para que a direção do clube optasse pela demissão de Miguel de la Fuente. Em franca crise técnica, o time venceu apenas um compromisso nos últimos sete confrontos.
Assim, diante de um cenário tenso, Valdés assume a função de treinador. O objetivo imediato é evitar que o Ávila fique fora dos playoffs da quarta divisão. Atualmente a agremiação figura na quarta posição do Grupo D.
Nas redes sociais, a direção anunciou a troca como “uma mudança que permitiria à equipe vencer e reverter a sua situação desfavorável”, principalmente levando em conta os resultados recentes.
Esta, no entanto, não é a primeira vez que Valdés assume o comando à beira do campo. Na temporada 2020/2021, ele dirigiu o Horta durante a disputa do Grupo 5 da terceira divisão e ficou seis meses na função.
Ídolo do Barcelona, o ex-goleiro entrou em campo 540 vezes pelo clube catalão. Estre os principais títulos com a camisa azul e grená estão dois Mundiais Interclubes e três Ligas dos Campeões.
Por: Estadão Conteúdo
A proteção da Subestação Baterias não funcionou como deveria, causando o desligamento em várias linhas…
As Forças de Defesa de Israel (IDF, na sigla em inglês) anunciaram neste domingo, 19,…
O brasileiro Marcus D´Almeida brilhou, neste domingo (19), no Finals de tiro com arco disputado…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 19/10/2025 14:15 Morreu no sábado, 18, o…
O desabamento de um imóvel na manhã deste domingo, 19, provocou a morte de duas…
Um alto funcionário do Egito envolvido nas negociações de cessar-fogo em Gaza disse que contatos…
This website uses cookies.