O vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, foi liberado do Hospital Sírio-Libanês nesta quinta-feira, 29, após passar por exames. Segundo boletim médico divulgado nesta quinta-feira, 29, Alckmin foi diagnosticado com um quadro de gastroenterite e iniciou um tratamento específico.
O boletim informa que Alckmin foi atendido no hospital na manhã desta quinta após sentir náuseas e dores abdominais. Ele continuará o tratamento em casa com acompanhamento médico.
“O Vice-Presidente da República e Ministro, Sr. Geraldo Alckmin, foi atendido na manhã de hoje, 29 de maio, no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, após apresentar quadro de náuseas e dores abdominais. Após avaliação clínica e realização dos exames necessários, a equipe médica diagnosticou um quadro de gastroenterite, iniciando tratamento específico, com ótima resposta. O Vice-Presidente recebeu alta hospitalar ainda nesta data e seguirá o tratamento em domicílio, com acompanhamento médico”, diz o boletim, assinado pelo diretor de Governança Clínica do Sírio-Libanês, Rafael Gadia, e pela diretora clínica, Luiza Dib.
Por: Estadão Conteúdo
O Vitória estreou com empate no Campeonato Baiano. Neste sábado (10), o Leão não saiu…
O brasileiro João Fonseca está fora do ATP 250 de Adelaide, na Austrália. Neste sábado…
O brasileiro Lucas Pinheiro Braathen alcançou, pela terceira vez nesta temporada, um pódio na Copa…
Micro e pequenas empresas de Goiás já podem se inscrever no novo ciclo do Programa…
O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou os cinco atletas eleitos para serem homenageados este…
A Prefeitura de Goianésia, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) anunciou nesta sexta-feira, 09,…
This website uses cookies.