Se na quinta-feira o clima de amizade entre Max Verstappen e Gabriel Bortoleto estava bom, com os pilotos brincando entre si, nesta sexta-feira, na pista, foi o oposto. O tetracampeão se irritou com o brasileiro durante os treinos livres para o GP de Mônaco de Fórmula 1.
No primeiro treino, na chicane logo após a parte da piscina, Bortoleto vinha lento enquanto Verstappen, tentando marcar um tempo rápido, vinha “voando” atrás. O brasileiro até cortou a chicane para abrir caminho, mas ainda assim acabou interferindo na volta do piloto da Red Bull.
Já na segunda sessão, o mesmo aconteceu no mesmo setor da pista, e Verstappen “espinafrou” no rádio da equipe. Nesta ocasião, Bortoleto vinha lento porque estava atrás de Yuki Tsunada, companheiro de Verstappen na Red Bull, também estava tirando o pé.
“P***, cara! Esses caras são inacreditáveis. Isso é perigoso. Eu sei que é só treino, mas para mim isso é inaceitável. Esse tipo de coisa acontecendo é muito perigoso na parte da piscina”, disse Verstappen.
Por: Estadão Conteúdo
Um homem de 25 anos foi preso e dois adolescentes, de 16 e 17 anos,…
A balança comercial brasileira registrou superávit comercial de US$ 2,99 bilhões em setembro de 2025,…
Um dos maiores eventos esportivos da América Latina, os Jogos Universitários Brasileiros (Jubs), começa nesta…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 06/10/2025 17:00 A cidade de São Paulo…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou, em postagem na Truth Social, nesta segunda-feira,…
O atacante Memphis Depay não conseguiu embarcar para se apresentar a seleção holandesa, após ter…
This website uses cookies.