Se na quinta-feira o clima de amizade entre Max Verstappen e Gabriel Bortoleto estava bom, com os pilotos brincando entre si, nesta sexta-feira, na pista, foi o oposto. O tetracampeão se irritou com o brasileiro durante os treinos livres para o GP de Mônaco de Fórmula 1.
No primeiro treino, na chicane logo após a parte da piscina, Bortoleto vinha lento enquanto Verstappen, tentando marcar um tempo rápido, vinha “voando” atrás. O brasileiro até cortou a chicane para abrir caminho, mas ainda assim acabou interferindo na volta do piloto da Red Bull.
Já na segunda sessão, o mesmo aconteceu no mesmo setor da pista, e Verstappen “espinafrou” no rádio da equipe. Nesta ocasião, Bortoleto vinha lento porque estava atrás de Yuki Tsunada, companheiro de Verstappen na Red Bull, também estava tirando o pé.
“P***, cara! Esses caras são inacreditáveis. Isso é perigoso. Eu sei que é só treino, mas para mim isso é inaceitável. Esse tipo de coisa acontecendo é muito perigoso na parte da piscina”, disse Verstappen.
Por: Estadão Conteúdo
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Paraúna – 7ª…
A Polícia Civil, por meio do Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) de Rio Verde…
Uma das lembranças mais marcantes do Natal na infância é encontrar o Papai Noel. Aquela…
Se você sofre com inchaço e retenção de líquido, saiba que uma alimentação equilibrada, além…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Capturas (Decap), cumpriu, na…
Realistas, determinados, disciplinados e extremamente organizados, os nativos do signo de Capricórnio costumam enxergar a…
This website uses cookies.