Se na quinta-feira o clima de amizade entre Max Verstappen e Gabriel Bortoleto estava bom, com os pilotos brincando entre si, nesta sexta-feira, na pista, foi o oposto. O tetracampeão se irritou com o brasileiro durante os treinos livres para o GP de Mônaco de Fórmula 1.
No primeiro treino, na chicane logo após a parte da piscina, Bortoleto vinha lento enquanto Verstappen, tentando marcar um tempo rápido, vinha “voando” atrás. O brasileiro até cortou a chicane para abrir caminho, mas ainda assim acabou interferindo na volta do piloto da Red Bull.
Já na segunda sessão, o mesmo aconteceu no mesmo setor da pista, e Verstappen “espinafrou” no rádio da equipe. Nesta ocasião, Bortoleto vinha lento porque estava atrás de Yuki Tsunada, companheiro de Verstappen na Red Bull, também estava tirando o pé.
“P***, cara! Esses caras são inacreditáveis. Isso é perigoso. Eu sei que é só treino, mas para mim isso é inaceitável. Esse tipo de coisa acontecendo é muito perigoso na parte da piscina”, disse Verstappen.
Por: Estadão Conteúdo
A maioria das grandes companhias de petróleo do mundo, estatais ou privadas, mantém operações no…
A neta do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Maria Beatriz da Silva Sato…
Frentes de trabalho, que devem começar em setembro, envolvem pavimentação de mais de 170 quilômetros…
Nesta segunda-feira, 18, o Grupo de Capturas e Apoio Operacional da 15ª Delegacia Regional de…
Um estudo realizado a partir de 24.275 decisões judiciais consideradas relevantes sobre liberdade de imprensa…
Candidato à presidência do Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano), o estrategista-chefe de mercado…
This website uses cookies.