Imagem: Divulgação/IA
Os vereadores Ralson Coelho e Hiago Matos apresentaram requerimento ao prefeito Renato Menezes de Castro e ao presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (GOINFRA), Pedro Henrique Ramos Sales, solicitando a instalação de um redutor de velocidade em frente ao aterro sanitário de Goianésia, localizado na GO-080, Km 48,5 – Zona Rural.
A proposta tem como principal objetivo aumentar a segurança viária em um trecho que registra grande fluxo de veículos e movimentação constante de trabalhadores. A ausência de redutor de velocidade no local eleva os riscos de acidentes, colocando em perigo tanto motoristas quanto pedestres que circulam pela região.
De acordo com os autores do requerimento, a instalação do dispositivo contribuirá para a redução da velocidade média, a prevenção de ocorrências de trânsito e a proteção de vidas, especialmente de quem transita diariamente pelo trecho.
O Requerimento Nº 592/2025 foi aprovado pela Câmara Municipal e encaminhado às autoridades competentes para análise e providências. Agora, cabe ao Executivo municipal e à GOINFRA avaliar a viabilidade técnica e dar prosseguimento à implantação da medida.
Os parlamentares, bem como as pessoas que utilizam a rodovia, aguardam a efetivação do pedido, considerando a importância da iniciativa para garantir mais segurança e tranquilidade a todos que trafegam pela região, uma vez que vários acidentes já foram registrados no local.
Fonte: Câmara Municipal de Goianésia
O Ibovespa oscilou para baixo nesta terça-feira, 26, após ter recuperado, na segunda-feira, a casa…
Por Redação, O Estado de S. Paulo - 26/08/2025 18:28 A cúpula mais alta do…
A tenista Bia Haddad Maia revelou, nesta terça-feira, após estrear com vitória no US Open,…
Cayo Lucas, de 21 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira, 25, em Olinda, Pernambuco,…
O ministro das Relações Exteriores do Brasil, Mauro Vieira, disse nesta terça-feira, 26, que as…
O Palmeiras concluiu a operação por Andreas Pereira, meio-campista de 29 anos que estava no…
This website uses cookies.