Imagem: Divulgação/IA
Os vereadores Ralson Coelho e Hiago Matos apresentaram requerimento ao prefeito Renato Menezes de Castro e ao presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (GOINFRA), Pedro Henrique Ramos Sales, solicitando a instalação de um redutor de velocidade em frente ao aterro sanitário de Goianésia, localizado na GO-080, Km 48,5 – Zona Rural.
A proposta tem como principal objetivo aumentar a segurança viária em um trecho que registra grande fluxo de veículos e movimentação constante de trabalhadores. A ausência de redutor de velocidade no local eleva os riscos de acidentes, colocando em perigo tanto motoristas quanto pedestres que circulam pela região.
De acordo com os autores do requerimento, a instalação do dispositivo contribuirá para a redução da velocidade média, a prevenção de ocorrências de trânsito e a proteção de vidas, especialmente de quem transita diariamente pelo trecho.
O Requerimento Nº 592/2025 foi aprovado pela Câmara Municipal e encaminhado às autoridades competentes para análise e providências. Agora, cabe ao Executivo municipal e à GOINFRA avaliar a viabilidade técnica e dar prosseguimento à implantação da medida.
Os parlamentares, bem como as pessoas que utilizam a rodovia, aguardam a efetivação do pedido, considerando a importância da iniciativa para garantir mais segurança e tranquilidade a todos que trafegam pela região, uma vez que vários acidentes já foram registrados no local.
Fonte: Câmara Municipal de Goianésia
A 100ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre, realizada tradicionalmente em 31 de dezembro,…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Posse – 13ª DRP, prendeu…
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) reforça o alerta sobre o golpe do falso intermediário,…
A semana, de forma geral, será marcada por movimentos intensos e transformadores para todos os…
Neste domingo, os movimentos dos astros influenciarão cada nativo de forma única, despertando emoções, intuições…
As chances de título, que já seriam remotas mesmo em caso de vitória, chegaram ao…
This website uses cookies.