As vendas totais dos shoppings da Allos no primeiro trimestre de 2025 cresceram 5% em relação ao mesmo período de 2024, para R$ 9,1 bilhões, desconsiderando os empreendimentos vendidos.
As vendas no critério mesmas lojas (SSS, na sigla em inglês) aumentaram 2,6% na mesma base de comparação anual. Os aluguéis nas mesmas lojas (SSR) tiveram alta de 4,9%.
A Allos mencionou que as vendas totais neste ano tiveram o efeito do descasamento da Páscoa, que em 2024 ocorreu em março, impulsionando os resultados no balanço do primeiro trimestre, enquanto em 2025 a data comemorativa ficou para abril.
A companhia antecipou que as vendas totais nos shoppings em abril cresceram 16,4%, e as vendas mesmas lojas tiveram alta de 12,4%.
A inadimplência líquida dos lojistas recuou 1,1 ponto porcentual, para 2,5% nesse período.
A ocupação dos shoppings subiu 0,5 ponto porcentual, para 96,8%. O custo de ocupação dos lojistas (medido como o peso dos custos com aluguel e condomínio diante do faturamento médio) foi de 11,2%, leve alta de 0,1 ponto porcentual na mesma base de comparação anual.
Por: Estadão Conteúdo
Nesta terça-feira, o movimento dos astros tenderá a provocar efeitos distintos em cada signo, influenciando…
Donald Trump anunciou que a edição do UFC na Casa Branca será no dia 14…
Popó deu adeus aos ringues. O tetracampeão mundial disse "não suportar a vergonha" após a…
O São Paulo ficou em situação complicada no Grupo C da Copa Libertadores Feminina após…
O São Paulo mantém a expectativa de que os áudios do VAR do clássico com…
Menos de duas semanas após a forte tempestade que destruiu dois terços do telhado e…
This website uses cookies.