Vencedora de dois Oscars por sua atuação, Cate Blanchett disse em entrevista que pensa “seriamente” em se aposentar das telas. A atriz afirmou sua vontade de perseguir outras paixões e disse que, mesmo depois de mais de 30 anos na indústria, ainda não se sente confortável com a fama.
“Minha família vira os olhos toda vez que digo isso, mas falo sério: penso seriamente em largar a atuação”, contou ela à revista Radio Times. “Tenho muitas coisas que quero fazer na minha vida.”
Refletindo sobre seu status de celebridade, Blanchett revelou que nunca deixou de sentir um desconforto com a fama. “Quando você vai num talk show, ou mesmo [em entrevistas impressas], e vê sonoras destacadas e em itálico, elas soam muito barulhentas. Eu não sou essa pessoa.”
“Faço mais sentido em movimento – demorou muito para ficar remotamente confortável com a ideia de ser fotografada”, continuou. “Sempre me senti à periferia das coisas, então me surpreendo quando me encaixo em qualquer lugar. Chego com muita curiosidade a todo ambiente que vou, sem esperar ser aceita ou bem-vinda.”
“Passei a vida me fazendo sentir confortável com o sentimento de estar desconfortável”, concluiu Blanchett.
Cate venceu seu primeiro Oscar em 2005, por sua atuação em O Aviador. Sua segunda estatueta foi conquistada em 2014, após protagonizar Blue Jasmine. A atriz australiana foi indicada em mais seis oportunidades, a mais recente em 2023, por Tár.
Por:Estadão Conteúdo
O primeiro dos três turnos da primeira fase da Champions League das Américas, a "Libertadores" do…
O povo rubro-negro quer o mundo de novo e terá a chance de reconquistá-lo. Neste…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de São Miguel do…
O Dia Nacional da Pessoa com Deficiência Visual, celebrado em 13 de dezembro, é uma…
O Natal pede mesa farta, aconchego e aquele toque doce que faz todo mundo sorrir.…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Paraúna, com apoio do Grupo…
This website uses cookies.