Os dois últimos classificados para a semifinal da Copa do Brasil foram definidos nesta quinta-feira. Cruzeiro e Vasco conquistaram a vaga, fechando o chaveamento dos confrontos que determinarão os finalistas do torneio.
No primeiro duelo do dia, o Cruzeiro venceu o Atlético-MG mais uma vez em confronto realizado em Belo Horizonte. O time já havia vencido o jogo de ida e repetiu o placar de 2 a 0. Os mineiros enfrentarão o Corinthians.
No Nilton Santos, o placar da volta também repetiu a ida. Botafogo e Vasco empataram por 1 a 1. A decisão foi para os pênaltis, e os vascaínos se deram melhor. Na última quarta-feira, Fluminense e Corinthians garantiram os seus lugares. O time carioca eliminou o Bahia após vencer por 2 a 0, no Maracanã, enquanto os paulistas derrotaram o Athletico-PR pelo mesmo placar, na Neo Química Arena.
Assim, os confrontos das semifinais da Copa do Brasil ficam da seguinte forma: o Corinthians enfrentará Cruzeiro, e Fluminense encara Vasco.
Após mudanças da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no calendário, as semifinais só serão disputadas após o término do Campeonato Brasileiro. Os jogos de ida estão previstos para 10 de dezembro, enquanto as partidas de volta devem acontecer no dia 14. Os horários e locais das partidas ainda serão divulgados.
VEJA OS RESULTADOS DOS CONFRONTOS DESTA QUINTA-FEIRA:
Cruzeiro 2 x 0 Atlético-MG
Botafogo 1 (3) x (5) 1 Vasco
RESULTADOS DOS JOGOS DA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA:
Fluminense 2 x 0 Bahia
Corinthians 2 x 0 Athletico-PR
Por: Estadão Conteúdo
A Justiça do Maranhão condenou o delegado de Polícia Civil Alexsandro de Oliveira Passos a…
A Super Micro Computer anunciou que já começou embarques em grande escala de novos sistemas…
A produção industrial cresceu em 8 dos 18 locais pesquisados em julho de 2025 ante…
Um levantamento feito pela Petlove, a partir de dados de 1,8 milhão de animais cadastrados,…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a defender que o Federal Reserve (Fed,…
A classificação do Cruzeiro diante do Atlético-MG nesta quinta-feira, 11, pela Copa do Brasil, registrou…
This website uses cookies.