GOIAS

Veículo que transportava pacientes colide com carreta e deixa 3 mortos na BR-153

Três pessoas morreram na madrugada desta segunda-feira, 13, em uma colisão transversal envolvendo uma carreta e um automóvel, na BR-153, km 245, em São Luiz do Norte, região norte de Goiás.

De acordo com levantamentos preliminares, o veículo da Prefeitura de Alto Horizonte transportava pacientes para tratamento de saúde em Goiânia quando colidiu com a carreta que cruzava a rodovia.

Com o impacto, dois passageiros e o motorista do carro não resistiram aos ferimentos e morreram no local, enquanto outros dois passageiros, com ferimentos graves, foram socorridos e encaminhados para o Hospital Estadual em Uruaçu.

Dener Rafael

Recent Posts

Caso suspeito de mpox é descartado em Goianésia, informa Secretaria de Saúde

A Prefeitura de Goianésia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informou que o…

4 horas ago

Sebrae aposta na gastronomia de Goianésia para gerar emprego e renda

Uma iniciativa voltada ao fortalecimento da gastronomia local começou a ganhar forma em Goianésia. O…

5 horas ago

Moradores de Jataí recebem serviços gratuitos e benefícios do Goiás Social – Portal Goiás

Evento itinerante do Estado entrega 338 cartões de benefícios sociais e leva atendimentos gratuitos ao…

5 horas ago

Lula recebe Lucas Pinheiro, medalha de ouro nos Jogos de Inverno

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu, na manhã desta sexta-feira (27), o atleta…

6 horas ago

Cobertura vacinal contra HPV atinge 95,81% na capital paulista

A cobertura vacinal contra o Papilomavírus Humano (HPV) atingiu 95,81% de alcance entre adolescentes de…

8 horas ago

Calendário PIS/Pasep 2026: veja quem tem direito e datas de pagamento

O calendário do PIS/Pasep 2026 define as datas de pagamento do abono salarial para trabalhadores…

10 horas ago

This website uses cookies.