Fernando Diniz será o novo técnico do Vasco. Clube e treinador acertaram os últimos detalhes do contrato nesta quinta-feira. O técnico chega quase duas semanas após a demissão de Fábio Carille. O compromisso do treinador é válido até o final de 2026.
Esta será a segunda passagem de Diniz pelo Vasco. Ele comandou o time em 2021. Na época, o técnico assumiu em setembro, com o clube na 10ª posição da Série B. O objetivo era subir para a elite, mas não foi possível, após uma derrota por 3 a 0 para o Vitória, em São Januário.
Agora, Diniz chega ao Vasco com o clube na 11ª posição da Série A. Não há certeza sobre a estreia do treinador.
O time ainda briga pela classificação na Sul-Americana, após sofrer uma goleada para o Puerto Cabello, por 4 a 1, a primeira derrota para um time venezuelano na história do time. Na Copa do Brasil, o Vasco empatou com o Operário-PR no primeiro jogo da terceira fase. Os times jogam a volta, em São Januário, dia 20.
Por: Estadão Conteúdo
Grupo Inforcel-Claro abre vaga para vendedor em Goianésia. Empresa oferece comissões, bonificações e premiações por…
Goianésia terá ação gratuita para emissão de documentos nos dias 3 e 4 de setembro,…
Banco Central decreta liquidação extrajudicial de empresas do Grupo Simpala após identificar graves violações e…
Atlético-MG e Grêmio duelam nesta sexta na Arena MRV pelo Brasileirão Feminino. Acompanhe a transmissão…
Inep divulga resultado final de recursos para atendimento especializado no Enade 2026. Confira como acessar…
Dados do IBGE mostram que 11 estados brasileiros possuem desemprego abaixo da média nacional de…
This website uses cookies.