O técnico Carlo Ancelotti não se abalou com a derrota da seleção brasileira na Bolívia, nesta terça-feira, por 1 a 0, em duelo válido pela 18ª e última das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026.
“Hoje foi um jogo complicado na parte técnica e física. Um jogo especial em todos os sentidos. Um jogo único. Vamos nos preparar bem nas próximas partidas e chegar bem na Copa do Mundo”, disse o treinador italiano em entrevista coletiva.
Ancelotti destacou o ambiente na seleção como um dos pontos positivos nesta preparação. “Estamos no caminho certo para a disputa do Mundial.”
O treinador deu a entender de que a derrota a mais de 4 mil metros de altitude não vai prejudicar o futuro de nenhum jogador quando à convocação para a Copa do Mundo do ano que vem. “Todos os jogadores deste grupo terão novas oportunidades porque trabalharam muito bem durante toda a semana. Queria usar esta partida para conhecer alguns atletas e foi o que aconteceu.”
Perguntado sobre possíveis rivais na Copa que poderão impedir o Brasil de alcançar o hexacampeonato, Ancelotti preferiu não citar nomes. “São sempre os mesmos. Não vai mudar a lista de favoritos. Não é preciso nomear todos aqui.”
Por: Estadão Conteúdo
A megaoperação desta terça-feira, 28, nos complexos da Penha e do Alemão, na zona norte…
A Saab recebeu uma encomenda de sistemas de radar Giraffe 1X, com serviços associados, do…
A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira, 28, projeto de lei para tornar crime hediondo…
O senador Eduardo Braga (MDB-AM) prevê em seu relatório da Medida Provisória (MP) 1.304/2025, com…
O deputado federal Kim Kataguiri (União) afirmou que não voltaria a apoiar Jair Bolsonaro (PL)…
Por 361 votos a 77, a Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira, 28, uma emenda…
This website uses cookies.