Utilidade Pública, Portal Meganésia: Aviso de falta de energia em Goianésia

1 Min de leitura

A Equatorial Goiás comunica que haverá interrupção no fornecimento de energia elétrica nesta terça-feira, 15, em Goianésia.

A interrupção está programada para ocorrer das 11h30 às 16h30 na região central da cidade, além da Zona Rural, e das 12h15 às 17h15, no Bairro Santa Luzia.

De acordo com o comunicado, a interrupção irá afetar as Ruas Medeiro Chaves, Wilmar Ribeiro de Castro, Goiás, Canadá, Praça da Matriz, Rua Das Flores, Rua Juscelino Kubitschek, Rua BR do Rio Branco, Rua São Paulo, Avenida Goiás, Rua Francisco Jose Monteiro, e Rua São Pedro. Todos contemplados na SI 890343 SGT, no Setor Central.

Já na Zona Rural a interrupção irá afetar a Fazenda Calção de Couro e a Rodovia GO-080. Endereços contemplado na SI 884982 SGT.

No Bairro Santa Luzia, o desligamento acontecerá à partir das 12h15 e se estenderá até às 17h15 na Rua 43, Rua 28, Rua 26 e Avenida Contorno, contemplado na SI SGT 887972.

Por que o desligamento ocorrerá

Segundo a empresa, os desligamentos programados têm como objetivo realizar melhorias técnicas no sistema elétrico, aumentando a confiabilidade do serviço prestado e reduzindo a chance de falhas futuras.

Compartilhar