Na manhã deste sábado, 06, por volta das 09h50 um grave acidente de trânsito foi registrado na GO-080, saída para Jaraguá, nas proximidades do antigo calcário, Zona Rural de Goianésia. A colisão lateral entre dois veículos de passeio mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que trabalharam no resgate das vítimas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidene deixou três pessoas presas às ferragens, sendo, um homem de 28 anos, identificado pela nossa reportagem como Matheus Silva Souza, apresentava traumatismo cranioencefálico (TCE) grave. Após ser retirado do veículo pelos bombeiros foi estabilizado e encaminhado pelo SAMU ao Hospital Municipal de Goianésia (HMG) Irmã Fanny Duran.
A segunda vítima, um homem de 33 anos, identificado pela nossa Central de Notícias como Tiago Gomes, sofreu fratura fechada no tornozelo esquerdo, estava consciente, mas agitado. Também foi resgatado e levado ao Hospital Municipal.

Já a terceira vítima, uma mulher de 40 anos (Priscila Cele Rosa Alves), moradora de Goiânia, não resistiu aos ferimentos provocados durante a colisão e morreu no local. Após retirada, o corpo foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.
Com a chegada do Comando de Policiamento Rodoviário (CPR), o local foi isolado para realização de perícia por parte da Policia Científica de Goianésia, na tentativa de descobrir a dinâmica do acidente.
Informações extraoficiais dão conta que as vítimas sobreviventes , devido as gravidades dos ferimentos, foram transferidas para o Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN), em Uruaçu
Atuação das equipes
O 18º Batalhão Bombeiro Militar de Goianésia atuou com quatro militares (TEN Merlim, ST Agnel, SGT Joaquim Neto e SGT Nilson) e a viatura ASA-211 no trabalho de extricação e resgate. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou o transporte hospitalar, enquanto a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) ficou responsável pela área após a conclusão dos trabalhos.