Um confronto envolvendo forças de segurança terminou com a morte de um jovem de 22 anos, identificado como Rafael de Tal, conhecido como “Dora”, no Bairro Santa Cecília, região oeste de Goianésia. O caso ocorreu na Rua 1, entre as Ruas 12 e 14, e segue sob investigação.
De acordo com informações levantadas pela Central de Notícias Meganésia (CNM), Rafael estava sendo monitorado pelo Serviço de Inteligência do 23º Batalhão da Polícia Militar, e ao perceber que estava sendo seguido, tentou fugir, mas acabou cercado pelos policiais. Durante a abordagem, houve troca de tiros, e o suspeito foi baleado.
Rafael chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local, que foi devidamente isolado. O corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames cadavéricos.
Segundo a polícia, Rafael seria um indivíduo de alta periculosidade com oito passagens pela polícia, sendo, duas por posse para consumo de drogas, duas por tráfico de drogas, além de receptação, associação ao tráfico, porte de arma de fogo, e corrupção de menores.
A polícia informou ainda que ele pertencia a uma facção criminosa, em que seria o coordenador da entrada e distribuição de drogas na região de Goianésia e do Vale do São Patrício. Para a polícia, Dora, era também fomentador de vários outros delitos inter-relacionados direto e indiretamente com o tráfico de drogas na nossa região.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta sexta-feira, 3, que o Brasil tem…
O presidente do Banco do Japão (BoJ), Kazuo Ueda, afirmou na sexta-feira, 3, que os…
O procurador-geral da República, Paulo Gonet, enviou parecer ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quinta-feira,…
O capítulo de Vale Tudo desta quinta-feira, 2, movimentou as redes sociais com a revelação…
A taxa anual de inflação ao consumidor (CPI, pela sigla em inglês) da Turquia acelerou…
Com o fim da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo vê as chances de…
This website uses cookies.