Imagem: Corpo de Bombeiros
Uma mulher identificada como Ana Maria Silva, morreu na tarde desta terça-feira, 25, após se envolver em um grave acidente de trânsito na GO-230, próximo ao distrito de Cirilândia, no município de Santa Isabel. A vítima, foi arremessada do veículo após uma saída de pista e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações repassadas pelo 18º Batalhão Bombeiro Militar (BBM), sediado em Goianésia, a equipe de resgate formada pelo ST João Manoel, Sgt Martins e SD Johnattan, foi acionada por volta das 13h44 para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que se tratava de uma saída de pista seguida de lançamento da condutora para fora do automóvel.
A guarnição verificou que a vítima apresentava politraumatismo, traumatismo cranioencefálico (TCE) e rebaixamento do nível de consciência.
Como o veículo caiu em uma ribanceira, o salvamento exigiu técnicas específicas. Os bombeiros estabilizaram a vítima ainda no local e realizaram a retirada com equipamentos apropriados, seguindo o protocolo de atendimento pré-hospitalar.
Durante todo o percurso até o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, de Goianésia, o quadro de Ana Maria se agravou. Segundo os bombeiros, houve desestabilização dos sinais vitais, além de perda total da consciência.
A vítima foi entregue à equipe médica plantonista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
A Fifa divulgou nesta terça-feira (25) a divisão dos potes para o sorteio dos grupos…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Central de Flagrantes de Itumbiara – 6ª…
As estreias dos cinemas nesta semana prometem lotar as salas de exibição. Da comédia à…
A chia é uma semente extremamente versátil e rica em proteínas, o que a torna…
A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Superintendência de Identificação Humana (SIH), realizou,…
Dezembro traz ao catálogo da Netflix uma seleção diversificada de produções que prometem agradar diferentes…
This website uses cookies.