Imagem: Corpo de Bombeiros
Uma mulher identificada como Ana Maria Silva, morreu na tarde desta terça-feira, 25, após se envolver em um grave acidente de trânsito na GO-230, próximo ao distrito de Cirilândia, no município de Santa Isabel. A vítima, foi arremessada do veículo após uma saída de pista e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações repassadas pelo 18º Batalhão Bombeiro Militar (BBM), sediado em Goianésia, a equipe de resgate formada pelo ST João Manoel, Sgt Martins e SD Johnattan, foi acionada por volta das 13h44 para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que se tratava de uma saída de pista seguida de lançamento da condutora para fora do automóvel.
A guarnição verificou que a vítima apresentava politraumatismo, traumatismo cranioencefálico (TCE) e rebaixamento do nível de consciência.
Como o veículo caiu em uma ribanceira, o salvamento exigiu técnicas específicas. Os bombeiros estabilizaram a vítima ainda no local e realizaram a retirada com equipamentos apropriados, seguindo o protocolo de atendimento pré-hospitalar.
Durante todo o percurso até o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, de Goianésia, o quadro de Ana Maria se agravou. Segundo os bombeiros, houve desestabilização dos sinais vitais, além de perda total da consciência.
A vítima foi entregue à equipe médica plantonista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
O brasileiro João Fonseca está fora do ATP 250 de Adelaide, na Austrália. Neste sábado…
O brasileiro Lucas Pinheiro Braathen alcançou, pela terceira vez nesta temporada, um pódio na Copa…
Micro e pequenas empresas de Goiás já podem se inscrever no novo ciclo do Programa…
O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou os cinco atletas eleitos para serem homenageados este…
A Prefeitura de Goianésia, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) anunciou nesta sexta-feira, 09,…
O pilates é um método criado pelo alemão Joseph Pilates na década de 1920, conhecido…
This website uses cookies.