Na noite deste domingo, 06, um grave acidente de trânsito tirou a vida de Givaldo Oliveira Neres, de aproximadamente 60 anos, morador de Goianésia. O acidente aconteceu na altura do km 131 da GO-338, entre o distrito de Juscelândia e Goianésia.
De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a vítima conduzia um Polo prata, sentido Juscelândia/Goianésia, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou diversas vezes. Durante o acidente, a vítima foi arremessada para fora do veículo e sofreu múltiplas lesões pelo corpo, não resistindo aos ferimentos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, e rapidamente deslocou ao local, se deparando com o condutor em decúbito ventral (barriga para baixo) e sem sinais vitais. O óbito foi constatado pela médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Com a confirmação da morte de Givaldo, o local foi isolado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), até a chegada da Polícia Científica para realização de perícia técnica, que deverá esclarecer as circunstâncias e causas exatas do acidente.
Posteriormente, o corpo de Givaldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido a exames cadavéricos, e em seguida ser liberado aos familiares.
Neste sábado, o movimento dos astros afetará cada nativo de forma única. Enquanto alguns sentirão…
O Criciúma está de volta ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite…
A dupla formada pelo mineiro Marcelo Melo e pelo gaúcho Rafael Matos derrotaram o indiano…
Os ministros Alexandre de Moraes e André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), divergiram nesta…
Por Redação, O Estado de S. Paulo - 22/08/2025 22:24 O plenário do Supremo Tribunal…
O senador Marcos do Val (Podemos-ES) desobedeceu as medidas cautelares que lhe foram impostas pelo…
This website uses cookies.