Imagem: Corpo de Bombeiros
Na madrugada deste sábado, 08, um grave acidente de trânsito (capotamento) foi registrado na GO-438, km 07, na Zona Rural de Goianésia, sentido Santa Rita Novo Destino. O incidente foi registrado às 02h07 e mobilizou as guarnições de resgate do Corpo de Bombeiros até as 04h09.
As equipes de socorro, compostas por cinco militares, incluindo o Subtenente Paulo, os Sargentos Osman, Ernandes, Marcelo e Luiz Carlos, foram acionadas para atender as vítimas. Ao chegarem ao local, a guarnição constatou que se tratava de um capotamento envolvendo um veículo de passeio. O condutor, um homem de 31 anos, identificado como Danilo Amâncio da Silva (morador de Santa Rita do Novo Destino), perdeu o controle do automóvel, saiu da pista e capotou.
Infelizmente, Danilo foi ejetado do veículo e encontrado parcialmente sob ele, inconsciente. A equipe de resgate verificou que ele apresentava lesões incompatíveis com a vida, sendo confirmada a morte no local pela médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A segunda vítima, uma mulher, que não teve seu revelado, ocupava o banco do passageiro, estava consciente, mas apresentava ferimentos significativos, incluindo uma luxação no tornozelo esquerdo, contusões na lombar do lado esquerdo e uma contusão nasal. Os socorristas realizaram o procedimento de imobilização do membro inferior esquerdo e transportaram a passageira para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Goianésia para atendimento médico.
Após o resgate, o local foi isolado e ficou sob a responsabilidade do Batalhão Rodoviário Estadual, que aguardou a chegada da Polícia Científica para realização de perícia e posterior liberação do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos.
Depois de três derrotas seguidas, o Vitória se reencontrou com o resultado positivo e ganhou…
O ministro do Turismo, Celso Sabino, no que deve ser o último ato à frente…
Paysandu e Cuiabá somaram um empate ruim para ambos na noite desta quinta-feira, por 1…
*Alerta: o texto abaixo aborda temas sensíveis como estupro, violência doméstica e violência contra a…
A 'Trionda' (que quer dizer três ondas em português) é a bola oficial da Copa…
O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou um prazo de dez dias…
This website uses cookies.