As forças policiais de Goianésia atendem neste momento uma ocorrência de feminicídio, seguida de tentativa de autoextermínio, em uma fazenda na Zona Rural de Vila Propício. A mulher, identificada como Daiane de Tal morreu no local, e o principal suspeito de ter cometido o crime, Valter de Tal, encontra-se hospitalizado após tentar contra a própria vida.
A motivação ainda é incerta e será investigada pela Polícia Civil. A vítima foi baleada na barriga por um tiro de espingarda, e após o crime, o homem ingeriu algo mortífero. Ele foi socorrido por terceiros e levado para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, em Goianésia, onde chegou desacordado, sendo levado diretamente para a sala de emergência.
Enquanto militares do Batalhão Rural preservavam a cena na fazenda, até a chegada da Polícia Científica para realização de perícia, Valter de Tal era submetido a lavagem estomacal, na tentativa de evitar mais uma morte. Os médicos plantonistas conseguiram estabilizá-lo e o regulou para um hospital referência que tivesse Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado dele é grave.
Com o fim da perícia, o corpo de Daiane foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames cadavéricos, para posterior liberação aos familiares.
Nesta sexta-feira, os movimentos dos astros favorecerão transformações e momentos de introspecção. Enquanto alguns nativos…
O esperado confronto entre o Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro, e Cruzeiro, que buscava uma…
Apesar de ter saído atrás no placar, o Criciúma não se entregou e conseguiu um…
Luiz Gustavo, aos 38 anos, foi o melhor jogador da vitória do São Paulo sobre…
No jogo mais esperado da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, tido por muitos como uma…
Atual campeão da Copa Libertadores de futebol feminino, o Corinthians estreou na competição com um…
This website uses cookies.