As forças policiais de Goianésia atendem neste momento uma ocorrência de feminicídio, seguida de tentativa de autoextermínio, em uma fazenda na Zona Rural de Vila Propício. A mulher, identificada como Daiane de Tal morreu no local, e o principal suspeito de ter cometido o crime, Valter de Tal, encontra-se hospitalizado após tentar contra a própria vida.
A motivação ainda é incerta e será investigada pela Polícia Civil. A vítima foi baleada na barriga por um tiro de espingarda, e após o crime, o homem ingeriu algo mortífero. Ele foi socorrido por terceiros e levado para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, em Goianésia, onde chegou desacordado, sendo levado diretamente para a sala de emergência.
Enquanto militares do Batalhão Rural preservavam a cena na fazenda, até a chegada da Polícia Científica para realização de perícia, Valter de Tal era submetido a lavagem estomacal, na tentativa de evitar mais uma morte. Os médicos plantonistas conseguiram estabilizá-lo e o regulou para um hospital referência que tivesse Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado dele é grave.
Com o fim da perícia, o corpo de Daiane foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames cadavéricos, para posterior liberação aos familiares.