Imagem: Ilustrativa/IA
Um homicídio foi registrado na madrugada deste sábado, 26, no Bairro Dona Fiica, região norte de Goianésia. A vítima foi identificada como Cleiton Ribeiro, conhecido como “Cleitinho”, de 33 anos, atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo.
Segundo relatos de testemunhas, Cleiton estava conversando com outras pessoas na esquina da Rua 17 com a Rua da Pêra, quando um carro se aproximou e um dos ocupantes efetuou os disparos. Após os tiros, os autores fugiram do local, tomando rumo ignorado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por populares e chegou rapidamente para prestar socorro, encaminhando-o para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
As forças policiais de Goianésia iniciaram as diligências, com a Polícia Militar realizando patrulhamento direcionado e a a Polícia Civil iniciando os procedimentos investigativos, como comparecendo no local e colhendo informaçoes de possiveis testemunhas. A Polícia Científica também foi acionada e colheu indícios que podem ajudar a identificar os atiradores.
Até o momento, ninguém foi preso, e a motivação do crime ainda é desconhecida. A investigação segue em andamento para apurar se o homicídio tem ligação com acerto de contas, envolvimento com facções, tráfico de drogas ou outra motivação.
O Flamengo teve um confronto equilibrado diante do Atlético-MG, mas conseguiu vencer por 1 a…
Um laudo da Polícia Federal concluiu que a ponte Juscelino Kubitschek, na BR-226, entre os…
Atlético-GO e Chapecoense empataram pelo placar de 0 a 0, em partida realizada na noite…
A Polícia Civil prendeu neste sábado, 26, mais um suspeito de participar da onda de…
Em jogo com emoção até o fim e polêmica, Internacional e Vasco empataram por 1…
O América-MG conquistou um ponto importantíssimo na noite deste domingo (27), jogando na Arena Independência,…
This website uses cookies.