Imagem: Ilustrativa/IA
Um homicídio foi registrado na madrugada deste sábado, 26, no Bairro Dona Fiica, região norte de Goianésia. A vítima foi identificada como Cleiton Ribeiro, conhecido como “Cleitinho”, de 33 anos, atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo.
Segundo relatos de testemunhas, Cleiton estava conversando com outras pessoas na esquina da Rua 17 com a Rua da Pêra, quando um carro se aproximou e um dos ocupantes efetuou os disparos. Após os tiros, os autores fugiram do local, tomando rumo ignorado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por populares e chegou rapidamente para prestar socorro, encaminhando-o para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
As forças policiais de Goianésia iniciaram as diligências, com a Polícia Militar realizando patrulhamento direcionado e a a Polícia Civil iniciando os procedimentos investigativos, como comparecendo no local e colhendo informaçoes de possiveis testemunhas. A Polícia Científica também foi acionada e colheu indícios que podem ajudar a identificar os atiradores.
Até o momento, ninguém foi preso, e a motivação do crime ainda é desconhecida. A investigação segue em andamento para apurar se o homicídio tem ligação com acerto de contas, envolvimento com facções, tráfico de drogas ou outra motivação.
A Agência Reguladora de Medicamentos e Produtos de Saúde (MHRA) do Reino Unido emitiu alerta…
Na tarde deste domingo, 01, o Corpo de Bombeiros Militar de Goianésia foi acionado para…
Os cabelos cacheados têm ocupado um espaço cada vez mais visível nas conversas sobre beleza…
Foi inaugurado nesta sexta-feira, 30, em Goianésia, o Centro de Memória Otávio Lage, um espaço…
As negociações do novo edital do Quita Goiás, programa do Governo de Goiás que amplia…
O carnaval do Rio é alegria, beleza, criatividade, emoção e diversidade. Mas é também espaço de…
This website uses cookies.