GOIANÉSIA

Urgente: Homem é baleado no oeste de Goianésia após desentendimento familiar

Na manhã desta quinta-feira, 07, um homem de 37 anos foi baleado na Avenida Contorno, região oeste de Goianésia. A vítima, identificada como José Aslafio dos Santos, foi atingida por pelo menos quatro disparos de arma de fogo, em um possível caso de desentendimento familiar que terminou em tentativa de homicídio.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, José foi socorrido ainda com vida e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Goianésia. No entanto, segundo informações apuradas junto à Unidade de Saúde, devido à gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser intubada e, posteriormente, transferida para o Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino de Amorim (HEJA).

A delegada responsável pelo caso, Ana Carolina, informou que a Polícia Civil foi acionada logo após o ocorrido e se dirigiu ao local do crime. A Polícia Militar já estava presente, e o suposto autor dos disparos havia sido preso em flagrante. “Ao que tudo indica, a motivação do crime teria sido uma briga familiar. O autor seria filho da companheira da vítima”, disse a delegada.

A investigação ainda está em fase inicial, e o local do crime passou por perícia técnica. A vítima, até o momento do fechamento desta matéria, não havia prestado depoimento. “Ela está em estado grave e ainda não conseguimos conversar com ela para entender o que de fato aconteceu”, explicou Ana Carolina.

A reportagem também conversou com o cabo Delmar, da Força Tática do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que relatou como foi a prisão do suspeito. A equipe (CB Delmar, CB Nunes e SD Fontenelle) patrulhava nas proximidades do Feirão Nova Aurora quando foi informada por populares de que um homem havia atirado contra outro nas imediações de uma loja de materiais de construção e fugido em um Santana branco.

“Localizamos o veículo pouco depois e fizemos a abordagem. No interior, encontramos um revólver calibre .38, com quatro munições deflagradas e duas intactas”, afirmou o policial.

Durante a abordagem, o suspeito relatou aos policiais que teria cometido o crime por conta de constantes agressões da vítima contra sua mãe. Segundo relato à polícia, ele teria deslocado até o local para tirar satisfações, e após uma luta corporal, sacou a arma que já portava e efetuou os disparos.

O suspeito foi preso em flagrante minutos após o crime, levado para exames de corpo de delito e apresentado à Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado por tentativa de homicídio e ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer completamente a motivação do crime e as circunstâncias exatas da ocorrência.

Dener Rafael

Recent Posts

‘Qualquer ataque contra a Rússia será respondido de forma decisiva’, diz Lavrov, na ONU

O chanceler da Rússia, Sergei Lavrov, afirmou neste sábado, 27, durante o seu discurso na…

15 minutos ago

Juventus sai atrás, mas empata com Atalanta em casa e se mantém na vice-liderança do Italiano

A Juventus conseguiu arrancar um empate em 1 a 1 diante da Atalanta neste sábado…

16 minutos ago

Frigorífico expõe cartaz que ‘petista não é bem-vindo’ e deputado do PT protocola denúncia

Um açougue em Goiânia colocou um cartaz dizendo que "petista aqui não é bem-vindo" na…

34 minutos ago

Priscilla Presley revela que Elvis cogitou aborto durante gravidez de Lisa Marie

Priscilla Presley tinha pouco mais de 20 anos quando engravidou de Lisa Marie Presley, ainda…

35 minutos ago

Tetra e penta: Brasil abre Mundial de atletismo paralímpico com ouro

O primeiro dia de provas do Mundial de Atletismo Paralímpico, em Nova Delhi, na Índia,…

51 minutos ago

Jorge Martín, campeão mundial da MotoGP, sofre acidente no GP do Japão e fratura clavícula

O piloto Jorge Martín segue em fase complicada nesta temporada. O espanhol, atual campeão mundial…

55 minutos ago

This website uses cookies.