Um homem morreu após entrar em confronto com equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) no início da tarde deste sábadio, 08, na GO-080, próximo ao trevo que dá acesso à GO-338, rodovia que liga Goianésia a Pirenópolis.
Segundo informações preliminares, as equipes CPE 90 e CPE ALFA tentaram abordar o suspeito após o recebimento de denúncias. Durante a tentativa de abordagem, o homem, identificado como Marcílio Teixeira, de 33 anos, teria reagido, iniciando um confronto armado com os policiais.
De acordo com a polícia, Marcílio possuía extensa ficha criminal, com passagens pelos artigos 157 (roubo), 14 (porte ilegal de arma), 16 (arma de uso restrito), 129 (lesão corporal – duas ocorrências), 140 (injúria) e 147 (ameaça) do Código Penal. A polícia informou ainda que ele era considerado contumaz na prática de roubos a fazendas na região.
Durante a ação, o suspeito acabou levando a pior, sendo atingido por disparos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros atendimentos, e o encaminhou ao Hospital Municipal de Goianésia Irmã Fanny Duran, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Uma arma de fogo foi apreendida com o indivíduo.
A ocorrência segue em andamento na zona rural de Goianésia, e a Polícia Técnico-Científica foi acionada para realizar a perícia no local.
Uma ação integrada da Companhia de Policiamento Especializado resultou na condução de duas mulheres por…
Começou nesta semana a vacinação contra a dengue para profissionais de saúde da atenção primária,…
Goianésia se prepara para viver um dos maiores Carnavais de sua história com uma estrutura…
Na terça-feira, 10, o Parque da Lagoa Princesa do Vale foi palco de um evento…
Campanha de doação de sangue será nesta quarta e quinta-feira (11 e 12/02), no estacionamento…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e o ministro da Saúde, Alexandre…
This website uses cookies.