Um homem morreu após entrar em confronto com equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) no início da tarde deste sábadio, 08, na GO-080, próximo ao trevo que dá acesso à GO-338, rodovia que liga Goianésia a Pirenópolis.
Segundo informações preliminares, as equipes CPE 90 e CPE ALFA tentaram abordar o suspeito após o recebimento de denúncias. Durante a tentativa de abordagem, o homem, identificado como Marcílio Teixeira, de 33 anos, teria reagido, iniciando um confronto armado com os policiais.
De acordo com a polícia, Marcílio possuía extensa ficha criminal, com passagens pelos artigos 157 (roubo), 14 (porte ilegal de arma), 16 (arma de uso restrito), 129 (lesão corporal – duas ocorrências), 140 (injúria) e 147 (ameaça) do Código Penal. A polícia informou ainda que ele era considerado contumaz na prática de roubos a fazendas na região.
Durante a ação, o suspeito acabou levando a pior, sendo atingido por disparos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros atendimentos, e o encaminhou ao Hospital Municipal de Goianésia Irmã Fanny Duran, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Uma arma de fogo foi apreendida com o indivíduo.
A ocorrência segue em andamento na zona rural de Goianésia, e a Polícia Técnico-Científica foi acionada para realizar a perícia no local.
A melhor colocação de uma atleta brasileira em um torneio WTA Finals na história já…
O comandante do 18º Batalhão Bombeiro Militar de Goianésia, Tenente-Coronel Dutra, divulgou um comunicado neste…
O governador Ronaldo Caiado e a coordenadora do Goiás Social, primeira-dama Gracinha Caiado, inauguraram, nesta…
Nada combina mais com o sábado do que uma boa picanha na manteiga. Macia por…
O Serviço Social do Comércio (Sesc) promove, desde a última quinta-feira (6) até o dia…
Quando Mercúrio inicia seu movimento retrógrado em Sagitário, o cosmos convida a desacelerar. Será tempo…
This website uses cookies.