O corpo de uma mulher, identificada como Andreia de Tal, foi encontrado neste domingo, 28, em uma área de mato às margens de uma rodovia, entre os municípios de Guapó e Abadia de Goiás, mas somente nesta segunda-feira, 29, que o corpo foi identificado. Informações dão conta que a vítima havia desaparecido na quinta-feira, 25, mesma data em que, segundo a polícia, teria ocorrido o crime.
O caso foi registrado como feminicídio, e o principal suspeito é o ex-companheiro de Andreia, que teria localizado a vítima em Goiânia, onde ela havia se mudado recentemente após se separar.
Segundo informações iniciais, o corpo foi descoberto por populares que utilizavam o local para soltar pipas. A perícia da Polícia Científica ainda não concluiu o laudo que irá determinar a causa da morte, se por arma de fogo, arma branca ou asfixia.
A polícia ainda não confirma, porém, a principal suspeita é que o corpo não foi encontrado no local onde o crime ocorreu, mas sim deixado na região de Guapó, na tentativa de ocultar o cadáver ou até mesmo dificultar as investigações.
Andreia era moradora de Goianésia e havia se mudado para Goiânia há pouco tempo, inclusive, a cerca de 30 dias ela se encontrava em tratamento intensivo.
A polícia segue com as investigações e destacou que mais detalhes sobre o caso só poderão ser confirmados após a conclusão do laudo pericial. Além de homicídio/feminicídio, o autor ainda deverá responder pelo crime de ocultação de cadáver.
O endividamento das famílias brasileiras com o sistema financeiro ficou passou de 48,8% em junho…
O América-MG venceu o Volta Redonda por 2 a 1, na noite desta segunda-feira, na…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta segunda-feira, 29, que a expectativa é que…
O ex-jogador de futebol Douglas dos Santos teve a prisão decretada pela Justiça de Porto…
O dólar abriu esta segunda-feira, 29, em alta leve ante o real, mas passou a…
A empresa dinamarquesa de biotecnologia Genmab comprará a Merus em um acordo de compra total…
This website uses cookies.