Imagem: Polícia Militar
Um confronto entre policiais e suspeitos culminou na morte de dois indivíduos durante uma operação na região de Jaraguá. A ação, que envolveu equipes do Comando da 27ª CIPM-CPE de Goianésia e CPE-90, foi desencadeada após informações de inteligência sobre um plano de crime na região.
Os policiais foram alertados sobre dois homens provenientes de Goiânia, que se dirigiam de Anápolis para Goianésia em uma motocicleta. Durante o patrulhamento nas proximidades da ponte do Rio das Almas, na entrada para Marilândia, os agentes avistaram uma motocicleta que correspondia às descrições fornecidas pelo serviço de inteligência.
Ao tentarem realizar a abordagem, os indivíduos abandonaram a motocicleta e abriram fogo contra as equipes policiais, que reagiram à agressão. Durante o confronto, os suspeitos foram atingidos e não sobreviveram.
Após a situação ser controlada, foi possível identificar os autores do ataque, sendo, R. A. O., com antecedentes criminais por tráfico de drogas, e M.P.O.P., que também possuía registros por tráfico e por falso testemunho mediante suborno.
A motocicleta utilizada pelos suspeitos apresentava sinais claros de adulteração. Investigadores encontraram indícios de lixamento e remarcação no motor, além de um número de identificação veicular (NIV) adulterado e placa falsificada, o que reforça a suspeita de que os indivíduos estivessem envolvidos em atividades criminosas.
O caso segue sob investigação.
Depois de decisão judicial que ordenou a retirada de peças promocionais com a mensagem "petista…
Detalhes da vida financeira de Nicole Kidman e Keith Urban começam a se tornar públicos…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 02/10/2025 19:46 A ministra da Segurança Nacional…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e…
Em dia de recordes de Wanna Brito e Antônia Keyla, o Brasil teve uma jornada…
O Corinthians sofreu mais uma condenação na Fifa, desta vez por causa de uma dívida…
This website uses cookies.