Unidade da Hyundai na Índia planeja investir US$ 5 bilhões até 2030 no país


A subsidiária indiana da Hyundai Motor planeja investir 450 bilhões de rúpias (US$ 5,07 bilhões) na Índia nos próximos cinco anos, com o objetivo de transformar o país em um centro global de exportação para a montadora sul-coreana. Segundo o CEO da montadora, Jose Munoz, a unidade pretende representar quase um terço das exportações totais da empresa-mãe até 2030 e espera reportar uma receita anual de cerca de 1 trilhão de rúpias dentro do mesmo período.

“Estamos transformando a Índia em um centro global de exportação, visando até 30% de contribuição de exportação”, afirmou ele.

A filial indiana planeja lançar 26 produtos, incluindo sete novos modelos, e lançará um veículo utilitário esportivo elétrico, projetado e desenvolvido localmente, até 2027. (*Fonte: Dow Jones Newswires).

*Conteúdo traduzido com auxílio de Inteligência Artificial, revisado e editado pela Redação do Broadcast sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.



Por: Estadão Conteúdo

Estadão

Recent Posts

Após cinco anos de vacinação, covid recua, mas ainda preocupa

A vacinação contra a covid-19, iniciada há 5 anos no Brasil, levou ao fim da…

3 horas ago

Sebrae e Instituto Flamboyant fomentam o artesanato estadual | ASN Goiás

Até o dia 31 de janeiro, 28 artistas da Cooperativa de Trabalho de Artesãos do…

6 horas ago

Sinais de que sua piscina precisa de manutenção urgente

Ter uma piscina em casa é sinônimo de lazer, bem-estar e momentos de descanso. No…

7 horas ago

CPE Goianésia prende suspeito por tráfico de drogas e apreende super maconha

A Polícia Militar de Goiás, por meio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), realizou na…

7 horas ago

Ministério revisa diretrizes e custeio da rede de saúde mental do SUS

O Ministério da Saúde estuda revisar as diretrizes e as normas de financiamento da Rede…

15 horas ago

This website uses cookies.