O presidente americano, Donald Trump, repetiu nesta segunda-feira, 28, a narrativa sobre transformar o Canadá no 51º estado dos EUA, ao comentar sobre as eleições canadenses, que acontecem nesta segunda-feira. “Não existirá a linha artificial traçada muitos anos atrás. Vejam quão bonita esta terra poderia ser. Livre acesso SEM FRONTEIRAS”, escreveu o republicano na Truth Social, acrescentando que não haveria nenhum ponto negativo, apenas positivos, em algo que estava “predestinado a acontecer”.
Trump afirmou ainda que a América “não irá mais subsidiar o Canadá com bilhões de dólares por ano”, como fez no passado. O presidente americano frisou que “não faz sentido ajudar a menos que o Canadá seja um Estado”. Em sua publicação, ele prometeu “zero impostos ou tarifas”, se o país se tornar o “querido 51º” estado.
Sobre as eleições, Trump desejou “boa sorte” para que os canadenses elejam um “homem com força e sabedoria para cortar impostos pela metade, aumentar o poder militar, de graça, para o maior nível no mundo e quadruplicar o tamanho dos negócios de carros, aço, alumínio, madeira, energia e todos os outros”.
Por: Estadão Conteúdo
Os preços dos alimentos recuaram em agosto pelo terceiro mês consecutivo, após uma sequência de…
O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), disse nesta quarta-feira, 10, que um…
Ney Matogrosso revelou mais sobre o universo de Secos e Molhados nessa terça-feira, 9, durante…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Campos Belos –…
Os estoques de petróleo nos Estados Unidos aumentaram 3,939 milhões de barris, a 424,646 milhões…
O português que afirmou que pagaria € 500 (cerca de R$ 3,2 mil na cotação…
This website uses cookies.