A secretária de Comunicação da Casa Branca, Karoline Leavitt, afirmou em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (28) que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, está “otimista, mas é realista e está cada vez mais frustrado” com os líderes da Rússia e da Ucrânia. Segundo a representante americana, o republicano quer um acordo permanente entre os dois países para que a guerra na Europa Oriental seja resolvida, mas é preciso “ir à mesa para negociação”.
Em relação aos acordos comerciais, segundo Leavitt, toda a administração trumpista está se esforçando para alcançar as melhores negociações, “que devem beneficiar os americanos”. “Não posso dar mais detalhes, mas vocês ouvirão mais sobre os acordos nesta semana”, enfatizou.
Na ocasião, a porta-voz disse que Trump assinará ordens executivas sobre segurança de fronteira nesta segunda-feira e mencionou que cerca de 136 quilômetros de muro de fronteira estão em fase de construção. O “czar da fronteira” americano, Tom Homan, participou da coletiva e disse que “não é possível ter segurança nacional sem segurança na fronteira”.
Por: Estadão Conteúdo
Beyoncé deu início a turnê do álbum Cowboy Carter na madrugada desta terça-feira, 29, em…
O São Paulo saiu na frente do Náutico na briga por uma vaga nas oitavas…
Com a presença de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e sem petistas, o União…
O ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, afirmou nesta terça-feira, 29, que a taxa de…
O presidente da Rússia, Vladimir Putin, anunciou um cessar-fogo por três dias na Ucrânia em…
Nove anos depois do lançamento do último filme da franquia, Truque de Mestre 3 ganhou…
This website uses cookies.