Após deixar a Coreia do Sul, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, falou que voltaria ao país para um encontro com o líder da Coreia do Norte, Kim Jong Un, de acordo com a Associated Press.
Em declarações a repórteres, o republicano destacou que mantém um bom relacionamento com o ditador norte-coreano, e que voltaria ao país “com respeito a Kim Jong Un”, ainda de acordo com o jornal.
Durante a viagem, Trump também comentou que iria ajudar o presidente da Coreia do Sul, Lee Jae Myung, a “resolver” os problemas com o rival do norte. A Coreia do Norte, em contrapartida, realizou testes com mísseis em lançamentos do mar para a superfície, em demonstração de força militar durante a visita do republicano na cúpula da Cooperação Econômica Ásia-Pacífico (Apec, em inglês).
O norte-americano já havia comentado poucos dias antes da viagem para a Coreia do Sul que aceitaria se encontrar com o ditador do norte, afirmando que se dá “muito bem com ele”. Ambos os líderes já se encontraram outras três vezes em 2018 e 2019, no primeiro mandato de Trump.
Por: Estadão Conteúdo
O ano do esporte paralímpico no país, o primeiro do ciclo dos Jogos de Los…
Os banhos energéticos são práticas ancestrais que ajudam a renovar as energias, harmonizar sentimentos e…
Este sábado trará questionamentos sobre escolhas, relações e responsabilidades, mas também abrirá espaço para reorganizar…
A Polícia Militar e familiares buscam informações sobre o paradeiro de Luis Gustavo de Oliveira,…
O Marrocos empatou pelo placar de 1 a 1 com Mali, na noite desta sexta-feira…
Acostumado a trabalhar em grandes empresas, foi na busca de tranquilidade que Danilo Carvalho Borges…
This website uses cookies.