O presidente Donald Trump disse que está instruindo o seu governo a reabrir e expandir Alcatraz, a notória antiga prisão em uma ilha da Califórnia. A prisão foi fechada em 1963. A Ilha de Alcatraz atualmente é operada como um ponto turístico.
“Estou instruindo o Departamento de Prisões, juntamente com o Departamento de Justiça, o FBI e a Segurança Interna, a reabrir uma Alcatraz substancialmente ampliada e reconstruída, para abrigar os criminosos mais cruéis e violentos dos Estados Unidos”, escreveu Trump em mensagem no site Truth Social na noite deste domingo.
Ainda segundo ele, a reabertura de Alcatraz servirá como um “símbolo de Lei, Ordem e Justiça”. A ordem foi emitida em um momento em que Trump vem entrando em conflito com os tribunais ao tentar enviar membros de gangues acusados para uma prisão notória em El Salvador, sem o devido processo legal. Trump também falou sobre o desejo de enviar cidadãos americanos para lá e para outras prisões estrangeiras.
Por: Estadão Conteúdo
O Botafogo arrancou um empate de 1 a 1 com o Barcelona de Guayaquil (Equador),…
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, anunciou nesta terça-feira (3) o início do teleatendimento em saúde…
Participantes do seminário que colocou em pauta a importância das Procuradorias da Mulher nos municípios…
O técnico da seleção brasileira, o italiano Carlo Ancelotti, afirmou que o Brasil fará uma…
A Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França está com inscrições gratuitas para…
A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) publicou, nesta terça-feira (03/03),…
This website uses cookies.