O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, confirmou neste sábado, 18, que o país destruiu um submarino que transportava drogas e navegava em direção aos EUA na última quinta-feira.
“A Inteligência dos Estados Unidos confirmou que este navio estava carregado principalmente com fentanil e outras drogas ilegais. Havia quatro conhecidos narcoterroristas a bordo da embarcação”, disse Trump, em post na sua rede Truth Social.
Dois dos tripulantes foram mortos, de acordo com o republicano, e os dois sobreviventes serão devolvidos a seus países de origem – Equador e Colômbia -, onde serão julgados e detidos. Segundo Trump, nenhum integrante das forças militares americanas foi ferido na ofensiva, que integra uma operação aérea e naval dos EUA no Mar do Caribe contra a Venezuela, mirando suspeitos de tráfico de drogas.
“Sob minha supervisão, os Estados Unidos da América não tolerarão narcoterroristas traficando drogas ilegais, por terra ou por mar”, disse o presidente americano. Segundo Trump, a interceptação do submarino feita pelos EUA evitou a morte de “25 mil americanos.”
Por: Estadão Conteúdo
O governo federal projeta entregar mais 400 Unidades Odontológicas Móveis (UOMs) até o mês de março,…
Uma árvore de grande porte caiu no início da noite desta quarta-feira , 28, na…
O gerente regional do Sebrae Entorno do Distrito Federal, Cleber Chagas, reforçou, em seu pronunciamento,…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de…
Organizar as finanças pessoais se tornou uma prioridade para milhões de brasileiros no início de…
O 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM), com sede em Pirenópolis, intensificou as ações de…
This website uses cookies.