O presidente dos EUA, Donald Trump, disse que foi informado sobre o tiroteio em Mineápolis, no Estado de Minnesota – governado pelo democrata Tim Waltz -, e que a Casa Branca continuará monitorando a “terrível situação”, em publicação na Truth Social. Na postagem, Trump pediu orações aos envolvidos. O comentário acontece após um atirador abrir fogo durante uma missa em uma escola católica da cidade, matando duas crianças e ferindo outras 17 pessoas antes de se matar, disseram autoridades.
Em comunicado enviado por Washington e assinado pelo republicano, é mencionado que em sinal de respeito às vítimas dos “atos insensatos de violência”, a bandeira dos EUA será hasteada a meio mastro na Casa Branca e em diversos outros edifícios e terrenos públicos até 31 de agosto de 2025.
Nas últimas semanas, Trump tem ressaltado a importância do combate ao crime, e seu governo tem realizado ações para reprimir o suposto aumento da criminalidade em diferentes regiões do país. O presidente americano já disse que quer ampliar o envio da Guarda Nacional dos EUA para outras cidades governadas por democratas, assim como já realizou na capital Washington, D.C. (COM INFORMAÇÕES DA ASSOCIATED PRESS)
Por: Estadão Conteúdo
As influências astrais desta quinta-feira estimularão a introspecção, a revisão de posturas e um maior…
Para celebrar o encerramento do ciclo 2 do Programa ALI Produtividade, da Regional Central do…
À medida que mais pessoas adotam o estilo de vida vegetariano, seja por razões éticas,…
No fim do ano, o mercado de trabalho costuma ficar mais aquecido, não apenas com…
Os meses mais quentes do ano convidam para mergulhos, viagens e passeios prolongados, mas também…
Pelo sexto ano consecutivo, o Flamengo encerrou a temporada na liderança do Ranking Nacional dos…
This website uses cookies.