O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que o secretário do Tesouro americano, Scott Bessent, está realizando negociações comerciais com cerca de 200 países, em discurso preparado para o evento do Dia Nacional da Oração, na Casa Branca, nesta quinta-feira. “Todos estão ligando para ele. Como aguentar? Não sei se ele consegue dormir”, disse.
Segundo o republicano, o secretário do Comércio do país, Howard Lutnick também está “negociando o tempo todo”. “As tarifas tornarão os EUA muito ricos”, ressaltou, ao citar a importância dos consumidores comprarem carros fabricados em território americano. “Eles são os melhores, de qualquer forma”, acrescentou.
Trump, que teve uma reunião com o presidente da Câmara dos Representantes, Mike Johnson, disse que está “trabalhando muito duro em um grande e lindo projeto de lei” e que, se não for aprovado, os impostos aumentarão 68%. “As coisas estão indo muito bem e estamos dentro do cronograma com o projeto de lei de impostos. Os detalhes finais estão sendo acertados”, afirmou.
No início da semana, o presidente americano anunciou o plano de um projeto de lei abrangente com cortes significativos de impostos, medidas rigorosas de segurança nas fronteiras e reformas nos gastos públicos.
Por: Source link
Empate entre Botafogo e Palmeiras deixa o Flamengo na liderança do Brasileirão após a 26ª…
Homem de 29 anos é preso em Anápolis após tentar invadir igreja na Vila Góis…
Pesquisa aponta que Goiânia é ponto de conexão para 1 em cada 3 visitantes, com…
Maria Aparecida Garcia é identificada como a vítima fatal de um grave acidente envolvendo dois…
Jovem de 20 anos morre após colisão entre moto e caminhão na Vila Jaiara, em…
Mirassol vence Coritiba por 2 a 1 e mantém Vasco e Internacional na zona de…
This website uses cookies.