O presidente dos EUA, Donald Trump, assinou uma ordem executiva nesta terça-feira, 15, que, segundo ele, reduziria os preços dos medicamentos prescritos para muitos americanos, inclusive para os usuários do Medicare.
A ordem ressuscitou algumas políticas de seu primeiro governo, como a obrigatoriedade de os centros de saúde comunitários fornecerem insulina e epinefrina injetável com desconto para pacientes sem seguro e alguns pacientes de baixa renda. O governo de Joe Biden rescindiu essa regra em 2021, dizendo que ela seria excessivamente onerosa para os centros de saúde.
Assim, o Departamento de Saúde e Serviços Humanos deve trabalhar com o Congresso para reconsiderar a forma como negocia determinados preços de medicamentos do Medicare com as empresas farmacêuticas.
Trump também assinou um memorando presidencial para expandir o programa de acusação de fraudes da Administração da Previdência Social e outras ações destinadas a interromper os pagamentos a pessoas que não têm direito aos benefícios.
Por: Estadão Conteúdo
Depois de passar seis dias internado em um hospital de São Paulo para tratar de…
O grupo Educação saiu de um aumento de 0,02% em julho para uma elevação de…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Piracanjuba – 19ª…
Os contratos futuros de petróleo fecharam em alta pela terceira sessão seguida nesta quarta-feira, 10,…
Os filhos e apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) usaram as redes sociais nesta quarta-feira,…
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Goianésia registrou, nesta semana, a prisão…
This website uses cookies.