Trio paulista é preso por vários furtos de módulos de caminhão na região de Posse – Policia Civil do Estado de Goiás


A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Posse – 13ª DRP, em ação integrada com a Polícia Militar de Goiás e a Polícia Rodoviária Federal, prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira (24), três indivíduos oriundos do Estado de São Paulo por associação criminosa e furto qualificado.

Após tomar conhecimento de furtos de módulos de caminhões ocorridos em Posse na madrugada de quinta-feira (24) e no município de Simolândia, a equipe de investigadores iniciou diligências para localizar os suspeitos, conseguindo identificar o veículo utilizado na prática delituosa. No decorrer das investigações e com o compartilhamento de informações entre as forças de segurança, as equipes da Força Tática da Polícia Militar abordaram e capturaram os suspeitos já na cidade de Formosa, quando tentavam fugir de Goiás utilizando o veículo empregado nos furtos.

As investigações apuraram que se trata de um grupo de alta periculosidade, organizado e especializado na subtração de módulos de caminhões. Além dos crimes cometidos em Posse e Simolândia na madrugada do dia 24 de julho de 2025, apurou-se que os suspeitos também teriam vindo do estado de São Paulo em junho de 2025 exclusivamente para a prática desse tipo de crime, fazendo ao menos sete vítimas em Formosa. As investigações continuam para identificar e prender todos os envolvidos com o grupo criminoso.



Fonte:Polícia Civil

Dener Rafael

Recent Posts

Programa Jovem Aprendiz abre vagas para Auxiliar Administrativo em Goianésia

A Fundação Crescer está com inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz em Goianésia, oferecendo…

55 minutos ago

Agehab contempla famílias de Caiapônia, Edealina, Iaciara e Ouvidor – Portal Goiás

Sorteio de 196 moradias do Programa Pra Ter Onde Morar/Casas a Custo Zero vai beneficiar…

2 horas ago

Anvisa suspende venda de sal grosso e pó para decoração

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu a comercialização, distribuição, fabricação, divulgação e o uso…

2 horas ago

This website uses cookies.