Um Boeing 737 Max 8 da American Airlines, que partia de Denver, no Colorado, com destino a Miami, na Flórida, precisou ser evacuado na tarde deste sábado, 26, ainda durante os procedimentos de decolagem devido à presença de fogo no trem de pouso esquerdo da aeronave.
A gravação da conversa entre os pilotos e a torre de controle mostra que os bombeiros do aeroporto precisaram ser acionados para conter o início do incêndio.
O avião ficou rodeado de fumaça. Os passageiros e tripulantes deixaram a aeronave pelas saídas de emergência, descendo pelas escorregadeiras. Apesar da orientação contrária, muitos saíram levando bagagens. Um homem machucou uma criança após se desequilibrar com o peso da mala e cair.
Ao todo, 179 pessoas estavam a bordo. Cinco passageiros foram avaliados por equipes médicas no local e um outro precisou ser levado a um hospital devido a “ferimentos leves”. Ainda não há informações sobre o que causou o acidente, que será investigado pela Administração Federal da Aviação dos Estados Unidos (FAA).
Por: Estadão Conteúdo
O Partido dos Trabalhadores (PT) entrou com ação judicial contra o deputado federal Gustavo Gayer…
A Câmara Municipal de São Paulo aprovou em segundo turno nesta quarta-feira, 29, o projeto…
A Microsoft teve lucro líquido de US$ 27,75 bilhões no primeiro trimestre do ano fiscal…
O presidente dos EUA, Donald Trump, afirmou que a Coreia do Sul construirá seu submarino…
O Amazonas oficializou nesta quarta-feira a saída do técnico Márcio Zanardi, que não seguirá no…
Embora o governo federal descarte o decreto de uma operação de Garantia da Lei e…
This website uses cookies.