Goiânia

Tragédia na BR-153: Motociclista morre ao colidir veículo em caminhão parado

Na tarde desta sexta-feira, 21, um acidente grave foi registrado no km 499 da BR-153, nas proximidades do Goiânia Arena, na capital goiana. Um caminhão que havia apresentado pane mecânica ficou imobilizado na faixa da direita da via quando um motociclista colidiu na traseira do veículo.

O impacto da colisão foi devastador, resultando na morte do motociclista, que tinha 45 anos. O condutor do caminhão, também tem 45 anos, permaneceu no local após o acidente para prestar esclarecimentos às autoridades.

Equipes de perícia foram acionadas para investigar as circunstâncias do acidente e coletar evidências que possam esclarecer a dinâmica da colisão. A situação destaca os riscos das estradas, especialmente em áreas urbanas onde o tráfego é intenso.

Esse trágico incidente levanta questões sobre a segurança nas vias e a importância de manutenções regulares em veículos para evitar panes mecânicas, que podem resultar em acidentes fatais. A investigação seguirá para determinar as responsabilidades e contribuir para a prevenção de futuros acidentes.

Com a conclusão da perícia, por parte da Polícia Científica, o corpo da vítima, que não teve seu nome revelado, foi liberado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido a exames cadavéricos, e posteriormente ser liberado aos seus familiares.

Dener Rafael

Recent Posts

Brasil ultrapassa 30 milhões de gatos domésticos

A população de gatos no Brasil cresceu 5,4% nos últimos anos, passando de 29,2 milhões…

7 horas ago

Primeira Caravana Empreender com Você 2026 atendeu a Feira Hippie e Região da 44 | ASN Goiás

A capital goiana recebeu nesta sexta e sábado, dias 6 e 7, a Caravana Empreender…

8 horas ago

Vereadora Taíza Andrade propõe criação do aplicativo Tapa Buracos em Goianésia

A Câmara Municipal aprovou o requerimento da vereadora Taiza Aparecida de Andrade que solicita a…

10 horas ago

Jalles promove formação profissional para mulheres em Goianésia

A Jalles está com inscrições abertas para um curso gratuito de capacitação profissional exclusivo para…

11 horas ago

Cinco morrem e 11 ficam feridos em grave acidente na BR-020

Cinco pessoas morreram e outras 11 ficaram feridas após um grave sinistro de trânsito registrado…

19 horas ago

Por iniciativa do MPGO, unidade prisional de Goianésia recebe doação de livros para fortalecimento de projeto de remição da pena pela leitura

A unidade prisional de Goianésia recebeu recentemente doação de livros da Citadel Grupo Editorial, destinada…

20 horas ago

This website uses cookies.