Na madrugada desta segunda-feira, 10, as forças de segurança de Goianésia foram acionadas para registrar/investigar uma situação de autoextermínio e uma tentativa de feminicídio em uma residência na Rua Ernane, Setor Negrinho Carrilho, região oeste da cidade. O Corpo de Bombeiros chegou ao local e prestou socorro à vítima Leila Portilho Cunha, de 51 anos, que havia sido gravemente ferida, com vários golpes de faca. Leila foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas, infelizmente, não resistiu à mais de 30 facadas, e morreu pouco depois.
A equipe policial, ao entrar na residência, encontrou Gilvan Vieira de Oliveira, de 53 anos, autor do ataque, já sem vida. Ele havia se enforcado após cometer o crime.
Uma testemunha, que foi o primeiro a chegar ao local, relatou aos policiais que havia recebido diversas ligações de Gilvan, dizendo que havia cometido “uma besteira”. Preocupado com as ligações, deslocou até à residência e ao não obter resposta ao bater no portão, a testemunha decidiu pular o muro da residência e ao entrar na casa encontrou Leila com várias marcas de facadas, enquanto Gilvan já se encontrava morto.
Leila teria recebido mais de 30 facadas em várias partes do corpo, incluindo abdômen, costas, tórax e pernas. A equipe de emergência realizou os procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar durante o trajeto até a UPA, procedimentos que tiveram continuada pela equipe de emergência da Unidade de Pronto Atendimento, mas os esforços foram em vão.
Em seguida, a Polícia Militar isolou a área do crime e contatou a Polícia Civil e a Polícia Técnica Científica de Goianésia para realizar os procedimentos investigativos necessários, para então encaminhar os corpos ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames cadavéricos, e posterior liberação aos seus familiares.
O Grupo Divina Luz, com pesar, comunica o falecimento de Antônio Ribeiro da Costa, ocorrido…
Economizar no supermercado se tornou uma necessidade para muitas famílias brasileiras no início de 2026.…
As cidades de Maranguape (CE) e Nova Lima (MG) iniciaram a vacinação-piloto com o imunizante de…
Diretores, coordenadores, professores especializados em atendimento inclusivo, profissionais de apoio à inclusão e apoio à…
Uma ação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) resultou na recaptura de um foragido da…
Uma ocorrência inusitada mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar em Goianésia, no início da tarde…
This website uses cookies.