Imagem: Polícia Militar
Uma ação conjunta entre a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO-GO) e a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Goianésia resultou na apreensão de drogas e na prisão de um homem natural do estado de São Paulo na cidade de Goianésia, nesta terça-feira, 29.
Segundo informações das equipes envolvidas, a operação foi desencadeada após o compartilhamento de dados de inteligência que indicavam a presença de um traficante com passagem pela polícia atuando na região. O suspeito possui uma extensa ficha criminal e estaria utilizando a cidade para expandir sua atuação no tráfico interestadual.
Durante a abordagem, foram encontradas com ele diversas porções de maconha e 46 pinos de cocaína prontos para comercialização. Também foram apreendidas uma balança de precisão e um telefone celular, que pode conter informações relevantes para investigações em curso.
O homem foi detido em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde será autuado por tráfico de drogas. A polícia agora investiga se há outros envolvidos no esquema e se o suspeito mantém conexões com facções criminosas de São Paulo.
Para a polícia, a operação reforça o alerta sobre a interiorização do tráfico de entorpecentes e o uso de cidades do interior goiano como pontos de distribuição. O caso está agora sob responsabilidade das autoridades policiais e pode ter desdobramentos em outras regiões do estado.
A secretária de Imprensa da Casa Branca, Karoline Leavitt, afirmou que o secretário do Comércio…
A chefe de Relações Exteriores da União Europeia (UE), Kaja Kallas, afirmou nesta terça-feira, 19,…
'Está guardado, se preferir levo hoje', escreveu no WhatsApp o advogado Roberto Zampieri ao desembargador…
A BBC tirou de sua programação o documentário Ozzy Osbourne: Coming Home horas antes de…
A Comissão de Infraestrutura do Senado aprovou nesta terça-feira, 19, a indicação de Edson Victor…
O presidente da França, Emmanuel Macron, afirmou nesta terça, 19, que as chamadas garantias de…
This website uses cookies.