Traficante é preso em operação da Força Tática na região norte de Goianésia

1 Min de leitura
Imagem: Polícia Militar

Uma ação integrada entre a Força Tática (CB Delmar, CB Nunes e SD Da Paz) e a Agência Local de Inteligência (ALI) do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM) resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas nesta segunda-feira, 06, no Bairro Nova Fíica, regão norte de Goianésia.

Durante a operação, as equipes localizaram aproximadamente quatro quilos de maconha, uma balança de precisão e outros materiais utilizados na comercialização da droga. O prejuízo estimado ao crime organizado, é de cerca de R$ 10 mil, segundo a Corporação.

Diante dos ilicitos encontrados, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, a ação reforça o trabalho integrado entre os setores de inteligência e policiamento tático da Polícia Militar na repressão ao tráfico de entorpecentes na cidade e região.

Compartilhar