Traficante é preso em Goianésia com 600g de maconha após ação da CPE

Operação integrada entre CPE 90 e CPE 20 resulta na apreensão de drogas, balança de precisão e celular

2 Min de leitura
Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Na tarde desta quinta-feira, 12, uma importante ação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Goianésia resultou na prisão de um traficante e na apreensão de aproximadamente 600g de maconha, além de uma balança de precisão e um smartphone utilizados na prática do crime.

A ocorrência foi registrada no município de Goianésia, após a equipe da CPE 90 receber informações do serviço de inteligência sobre um indivíduo que estaria armazenando entorpecentes em sua residência. Com base nos dados coletados, foi iniciado o monitoramento do local suspeito.

Durante o patrulhamento, a equipe CPE 20 avistou o indivíduo e rapidamente acionou a CPE 90 para proceder com a abordagem. Na ação policial, foi constatado que o abordado possui antecedentes criminais por tráfico de drogas (Art. 33), associação para o tráfico (Art. 35), posse para consumo (Art. 28) e receptação (Art. 180).

Diante da abordagem, o próprio suspeito confessou estar de posse da droga e de uma balança de precisão, o que confirmou as suspeitas do serviço de inteligência.

Após receber voz de prisão por tráfico de drogas, o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), juntamente com a droga apreendida, onde mais uma vez deverá ser indiciado por supostamente infringir o Artigo 33 da Lei Antidrogas.

Compartilhar