Imagem: Polícia Militar
Um homem foi preso por tráfico de drogas (crack e maconha) e resistência à prisão nesta quinta-feira, 19, durante uma operação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) na região oeste de Goianésia. A ação ocorreu no Bairro Covoá, após denúncias levantadas pela Agência de Inteligência da CPE 20 sobre a atuação de um indivíduo com diversas passagens criminais na região.
Segundo a Corporação, o suspeito foi localizado e abordado pela equipe da CPE 90 enquanto apresentava comportamento compatível com o comércio de drogas. Durante a revista pessoal, foram encontradas porções de crack e dinheiro trocado, indicando possível movimentação do tráfico.
Ao receber voz de prisão, o homem tentou resistir, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-lo. Após a detenção, de acordo com a polícia, ele indicou aos militares o endereço de uma residência onde estariam escondidas mais drogas.
No imóvel citado, a equipe encontrou 44 porções de “super maconha”, conhecida como Skunk, substância com maior concentração de THC, e mais quatro porções de crack prontas para venda. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado por tráfico de entorpecentes e resistência à prisão.
O material apreendido, que também levado para a 15ª DRP, passará por perícia, e o caso segue agora sob responsabilidade da Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações para apurar se há outros envolvidos na comercialização das drogas.
Nesta quinta-feira, o movimento dos astros tenderá a intensificar as emoções e a provocar mudanças…
A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) denunciou Ramon Abatti Abel e Ilbert…
América-MG e Vila Nova entraram em campo nesta quarta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte,…
A diretora-geral do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva, disse que a América Latina tem…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Goiatuba – 6ª…
A Verizon e a AST SpaceMobile anunciaram nesta quarta-feira, 8, a assinatura de um acordo…
This website uses cookies.