Imagem: Polícia Militar
Um homem foi preso por tráfico de drogas (crack e maconha) e resistência à prisão nesta quinta-feira, 19, durante uma operação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) na região oeste de Goianésia. A ação ocorreu no Bairro Covoá, após denúncias levantadas pela Agência de Inteligência da CPE 20 sobre a atuação de um indivíduo com diversas passagens criminais na região.
Segundo a Corporação, o suspeito foi localizado e abordado pela equipe da CPE 90 enquanto apresentava comportamento compatível com o comércio de drogas. Durante a revista pessoal, foram encontradas porções de crack e dinheiro trocado, indicando possível movimentação do tráfico.
Ao receber voz de prisão, o homem tentou resistir, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-lo. Após a detenção, de acordo com a polícia, ele indicou aos militares o endereço de uma residência onde estariam escondidas mais drogas.
No imóvel citado, a equipe encontrou 44 porções de “super maconha”, conhecida como Skunk, substância com maior concentração de THC, e mais quatro porções de crack prontas para venda. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado por tráfico de entorpecentes e resistência à prisão.
O material apreendido, que também levado para a 15ª DRP, passará por perícia, e o caso segue agora sob responsabilidade da Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações para apurar se há outros envolvidos na comercialização das drogas.
A MJ Papelaria, localizada em Goianésia, no Vale do São Patrício, encontrou no Sebrae Goiás…
As Escolas do Futuro de Goiás (EFGs) estão com 647 vagas abertas para cursos gratuitos…
Quatro hospitais da operadora de plano de saúde Hapvida começam nesta sexta-feira (16) a atender…
O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu um alerta de chuvas intensas para o estado…
O Grupo Divina Luz, com pesar, comunica o falecimento de Antônio Ribeiro da Costa, ocorrido…
Economizar no supermercado se tornou uma necessidade para muitas famílias brasileiras no início de 2026.…
This website uses cookies.