Um touro enfurecido destruiu um automóvel da marca BMW, ao passar por cima no veículo, no momento em que perseguia um homem, mostram vídeos compartilhados nas redes sociais nessa sexta-feira, 11. O episódio, segundo as postagens, teria ocorrido em uma avenida de Ribeirão Preto no interior de São Paulo.
Conforme as imagens, o animal aparece solto em uma área de gramado ao lado de uma cerca, na beira da avenida. Aparentemente, o touro avista o homem, quando começa a correr em disparada. Nesse momento, os carros permaneciam parados no trânsito, aguardando uma possível reação do animal. Um cachorro também aparece logo atrás do touro.
De repente, o homem aparece nas imagens correndo entre os veículos. Atrás dele, logo na sequência, é possível ver o salto do touro, que não consegue alcançá-lo, mas pisa em cima do automóvel. A traseira fica amassada e os vidros do veículo, quebrados. Por fim, o indivíduo que estava sendo perseguido aparece novamente no vídeo assustado com o ocorrido.
“Tudo o que eu precisava. Como vou explicar que um touro pulou no meu carro?” disse a motorista, que fez o registro do vídeo e que também teve a frente do seu veículo atingida pelo animal.
Procurada a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo disse que, até o momento, não foi feita abertura da ocorrência sobre o caso. A prefeitura da cidade não foi localizada para informar o que aconteceu com o touro, assim como de qual propriedade ele teria escapado.
Por: Estadão Conteúdo
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Samir Xaud, inflamou o discurso após a…
O Grupo Divina Luz comunica o falecimento de Ludogel de Cerqueira Braudes, ocorrido nesta terça-feira,…
A Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, a aquisição de…
A presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, disse nesta quarta-feira, 10, que buscará…
O Corinthians sobe ao gramado da Neo Química Arena para enfrentar o Athletico Paranaense nesta…
O Ministério das Relações Exteriores divulgou nota na noite desta terça-feira, 09, em que condenou…
This website uses cookies.