Após a quarta derrota em quatro confrontos com o Barcelona na temporada, torcedores do Real Madrid protestaram em frente ao CT do clube, onde aguardaram a chegada do ônibus com a delegação e a saída dos jogadores em seus carros particulares, neste domingo.
De acordo com o jornal espanhol “Marca”, a polícia foi acionada e uma faixa com a inscrição “Vergonha” foi retirada do local antes da chegada do ônibus por seguranças do Real. Quando os jogadores deixavam o local, eram xingados pelos torcedores. O técnico Carlo Ancelotti também foi alvo dos protestos.
Alguns atletas, como Mbappé e Modric, porém, foram aplaudidos. Com três gols no El Clasico, o atacante francês se tornou o jogador com mais gols em sua temporada de estreia no clube, com 39 gols.
Com a derrota por 4 a 3, o Real Madrid está 7 pontos atrás do rival e tem apenas mais 9 em disputa até o final do Espanhol. Além disso, o Barcelona derrotou o Real nas finais da Copa do Rei e da Supercopa da Espanha. O time de Ancelotti volta a campo na quarta-feira, contra o Mallorca, no Santiago Bernabéu, pela 36ª rodada do Espanhol.
Por: Estadão Conteúdo
A investigação da Polícia Federal que indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o deputado…
O conselheiro econômico da Casa Branca, Peter Navarro, afirmou nesta quinta-feira, 21, que o presidente…
Uma entidade ambiental oficiou uma ação junto ao Ministério Público do Estado de São Paulo…
A Dayforce chegou a um acordo para ser adquirida pela firma de private equity Thoma…
A aula inaugural da segunda turma do curso de Auxiliar Administrativo 2025 da Fundação Crescer…
A primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, enviou uma indireta para a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro…
This website uses cookies.