Torcedores do Corinthians provocaram Carlos Miguel, goleiro reserva do Palmeiras, antes do Dérbi deste domingo, pela 22ª rodada do Brasileirão. Ex-jogador corintiano e protagonista de saída polêmica no ano passado, o agora palmeirense foi alvo de vaias e gritos ofensivos como “frangueiro” enquanto fazia o aquecimento na Neo Química Arena.
Além das provocações ao rival, os corintianos aproveitaram para exaltar o atual goleiro alvinegro Hugo Souza, contratado justamente depois da saída de Carlos Miguel. “Hugo Souza é seleção” e “P*** que pariu, é o melhor goleiro do Brasil”, gritavam os torcedores. Quando Hugo entrou em campo para o aquecimento, o estádio veio abaixo com aplausos e gritos de apoio.
Enquanto esteve no Corinthians, Carlos Miguel assumiu a titularidade após a saída do ídolo Cássio. Com boas atuações, gerou a expectativa de que seria o sucessor do goleiro que deu títulos como a Copa Libertadores e o Mundial ao clube do Parque São Jorge. Quem assumiu tal posto foi Hugo, recentemente convocado por Carlo Ancelotti pela segunda vez para defender a seleção brasileira.
Em setembro do ano passado, o Nottingham Forest, da Inglaterra, pagou a multa para tirar Carlos Miguel do Corinthians, com o qual ele tinha contrato até o fim de 2025. A passagem do goleiro pelo Reino Unido, contudo, não foi das melhores e ele voltou ao Brasil para defender o Palmeiras.
Por: Estadão Conteúdo
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) decidiu nesta terça-feira, 21, instaurar uma consulta pública…
O vice-presidente dos Estados Unidos, JD Vance, afirmou nesta terça-feira, 21, que a implementação do…
O cantor Marlon Brendon Coelho Couto da Silva, o MC Poze do Rodo, foi convocado…
A matéria enviada anteriormente tinha um erro de grafia no título e no primeiro parágrafo.…
A crise no futebol do São Paulo não impede que a diretoria sonhe alto. O…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, comunicou ao presidente do Senado, Davi…
This website uses cookies.