Torcedor do São Paulo recebe alta, mas pai continua sedado após ser atingido por placa


Um dos torcedores do São Paulo atingidos por uma placa de ferro durante a partida contra o Libertad, na última quarta-feira, no estádio do MorumBis, pela Libertadores, recebeu alta hospitalar no último domingo. Trata-se de Ryan Gabriel Feitosa da Silva, que estava internado desde o ocorrido. Seu pai, Ivan Bezerra da Silva, que também foi atingido, permanece sedado na UTI, mas com evolução no quadro clínico nos últimos dias.

Ambos foram encaminhados em estado estável e conscientes ao Hospital do Campo Limpo, que fica a aproximadamente sete quilômetros do MorumBis, seguindo o protocolo de atendimento. Posteriormente, foram transferidos para o Hospital Albert Einstein, onde foram internados e passaram por cirurgias no crânio.

Alexandre Edwards, irmão de Ryan e filho de Ivan, também estava presente no local no momento do acidente. Ele sofreu apenas ferimentos leves e não precisou ser internado. Alexandre conversou com a reportagem do Estadão e comentou sobre o caso e a recuperação dos familiares.

“Fui eu quem entrou em campo para pedir ajuda. Meu irmão saiu (de alta) ontem à tarde. Meu irmão está bem. No Einstein, eles o atenderam novamente (após o primeiro atendimento no Hospital Campo Limpo), fizeram todos os exames, descobriram a fratura e fizeram a cirurgia. Após a cirurgia no Einstein, ele vem se recuperando bem. Meu pai ainda está na UTI e aparentemente está sim (se recuperando), ele começou a se mexer um pouco”, contou Alexandre.

Uma quarta pessoa também foi atingida pela placa que caiu no setor Cadeira Térrea Oeste do estádio. Ela foi encaminhada em estado estável e consciente ao Hospital do Campo Limpo. O torcedor sofreu uma fratura no ombro, mas foi liberado após o atendimento.

O São Paulo afirmou que acompanha a situação e presta suporte às vítimas do acidente. De acordo com o clube, a queda ocorreu após alguns torcedores da Arquibancada Oeste comemorarem o gol de Lucca, aos 45 minutos do segundo tempo, batendo na estrutura da placa. As imagens do estádio serão analisadas para identificar os responsáveis.



Por: Estadão Conteúdo

Estadão

Recent Posts

Governo deve entregar mais 400 unidades odontológicas móveis

O governo federal projeta entregar mais 400 Unidades Odontológicas Móveis (UOMs) até o mês de março,…

6 horas ago

Queda de árvore na Avenida Mato Grosso provoca acidente e deixa adolescente ferido

Uma árvore de grande porte caiu no início da noite desta quarta-feira , 28, na…

8 horas ago

Sebrae lança projeto para impulsionar o setor gastronômico em Formosa | ASN Goiás

O gerente regional do Sebrae Entorno do Distrito Federal, Cleber Chagas, reforçou, em seu pronunciamento,…

8 horas ago

Polícia Civil prende mulher por aplicar golpe com comprovantes falsos de PIX em supermercado de Goianésia

A Polícia Civil de Goiás, por meio da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de…

9 horas ago

Guia de finanças pessoais: como organizar o orçamento em 2026

Organizar as finanças pessoais se tornou uma prioridade para milhões de brasileiros no início de…

13 horas ago

37º Batalhão da Polícia Militar intensifica fiscalização de trânsito em Pirenópolis

O 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM), com sede em Pirenópolis, intensificou as ações de…

14 horas ago

This website uses cookies.