Torcedor fanático do Paris Saint-Germain, Aly, natural da Guiné e morador de Nova Jersey, atravessou seis estados dos Estados Unidos para ficar perto do elenco em Atlanta, local onde a equipe estava concentrada na sexta-feira. Para encontrar seus ídolos, ele dirigiu por nove horas e dormiu no carro por três dias.
O sacrifício do torcedor foi recompensado quando conheceu Marquinhos. Em vídeo publicado pelo PSG, é possível ver a euforia do torcedor ao registrar uma selfie com o brasileiro. “Um mês atrás fomos campeões da Europa. Hoje estou aqui com o capitão. Estou vivendo um sonho”, disse Aly, em entrevista ao PSG.
O torcedor contou que acompanha o PSG desde a infância, entre momentos de alegria e tristeza, chorou todas as lágrimas na final da Liga dos Campeões e agora foi recompensado: ficou próximo dos jogadores, ganhou a nova camisa do time e diversos autógrafos. “Estou vivendo um sonho, este clube é tudo para mim”, disse Aly, emocionado.
O encontro aconteceu antes do duelo contra o Inter de Miami, marcado para domingo, pelas oitavas de final do Mundial de Clubes. Se avançar na competição, Aly poderá ganhar mais um presente: ver o PSG em Nova Jersey, estado onde mora.
Por: Estadão Conteúdo
Campeã do Mundial de Construtores, a McLaren voltou a mostrar seu domínio no terceiro treino…
Por Eduardo Laguna, Francisco Carlos de Assis, Daniel Tozzi e Gustavo Nicoletta - 06/09/2025 08:30…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 06/09/2025 08:28 Centenas de católicos LGBT e…
Contrariando expectativas, Taylor Swift não apareceu no jogo do noivo, Travis Kelce, que aconteceu na…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra…
A Polícia Civil de São Paulo concluiu, nesta quinta-feira, 4, o inquérito sobre o desaparecimento…
This website uses cookies.